1 evento ao vivo

'Vai Anitta': Anitta quer falar de separação e depressão

Cantora revelou que deixou detalhes sobre sua separação e doença de fora da primeira temporada para tentar uma continuação da série

21 nov 2018
13h24
atualizado às 13h43
  • separator
  • comentários

Você sabia que Anitta já está planejando uma segunda temporada de Vai Anitta? Apesar da Netflix ainda não ter confirmado a renovação, a cantora já tem bastante material para produzir novos episódios. Durante a coletiva de lançamento da produção, a carioca deixou claro que muitos assuntos foram deixados de fora justamente para gerar uma curiosidade, como a sua separação. 

Anitta quer explorar separação em uma possível segunda temporada de "Vai Anitta"
Anitta quer explorar separação em uma possível segunda temporada de "Vai Anitta"
Foto: Reprodução / PureBreak

"Tem coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: 'saiba o motivo da separação de Anitta', 'saiba quem ela está pegando'", explicou a dona do single Veneno. "Acho que o legal de série é justamente criar esse desejo de ver mais, deixar uma vontadezinha para que tenha uma segunda temporada. Então nós fizemos pensando nisso. Aí, Netflix, vocês vão ter que me aturar mais um pouquinho", brincou.

Além da separação de Thiago Magalhães ter ficado de fora deste primeiro ano, pouco se falou sobre a depressão da artista. O assunto foi comentado de maneira superficial durante um dos episódios, mas pode ganhar mais relevância caso a segunda temporada de Vai Anitta seja confirmada pela Netflix. "Vai ter um vácuo desse período, porque eu não conseguia gravar. Todo mundo parou e ficou esperando eu voltar ao normal. É um tema que a gente aborda de leve, porque não tem nada gravado, mas eu explico o motivo de ter ficado assim. É uma abordagem meio superficial, vai ter que ficar para a segunda temporada", completou Anitta.

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • comentários
publicidade