0

Anitta lança "Clube da Anittinha" nos canais Gloob e Gloobinho

Anitta lançará os dois primeiros episódios do "Clube da Anittinha" na próxima quarta-feira (3), sua mais nova animação infantil. A série de desenhos tratará de temas importantes como amizade, respeito, diferença e meio ambiente com muita música e diversão. Tudo isso transmitido nos canais Gloob, às 17:30h, e no Gloobinho, às 18:30.

2 out 2018
19h02
atualizado em 3/10/2018 às 11h20
  • separator
  • comentários

Pra quem achou que Anitta estava brincando quando disse que iria fazer uma animação infantil, é melhor já pagar a aposta. "Clube da Anittinha", sua mais nova série de desenhos animados, irá ao ar nesta quarta (03) no Gloob, às 17:30h e no Gloobinho, às 18:30h. O melhor de tudo é que cada episódio contará com uma composição inédita, cantada pela própria Anitta, que dá vida à Anittinha, personagem principal da animação. E o melhor, todas as canções estarão disponíveis no Spotify após a exibição dos episódios.

O seriado infantil narra as aventuras de Anittinha e o seu trailer Poderosa, que, quando acionado pela palavras mágicas, se transforma em um baita de um trio elétrico. A menina também conta com uma turma super especial composta pelos seus cinco cachorros e os amigos Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller. A proposta do desenho é abordar com bom humor e diversão temas importantes como amizade, respeito às diferenças, meio ambiente, e por aí vai.

"Esse é um projeto muito especial para mim e que estou ansiosa para compartilhar com esse meu público infantil. Foi tudo pensado com muito carinho para eles. Temos histórias divertidas, com conteúdo, e, claro, muita música. Tenho certeza de que as crianças vão se divertir muito com a minha turma da Anittinha", disse a cantora, que recentemente se envolveu em uma série de polêmicas.

Os capítulos serão exibidos pelos canais pago,s no mesmo horário, até o dia 11 de outubro. Ao final do último episódio, a animação ganhará uma maratona no dia seguinte a partir das 20:30h, no Gloob, e de 12:30h no Gloobinho. Pra quem quiser continuar revendo antes da estreia da segunda temporada em 2019, eles estarão disponíveis nos serviços de streaming de cada um dos canais.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade