0

Anitta fala sobre seu show ser recusado no Rock in Rio

2 mar 2017
12h54
atualizado às 13h45
  • separator
  • comentários

Quando o boato sobre a participação da Anitta no Rock in Rio ganhou as redes sociais, muita gente não acreditou. Entretanto, a história acabou tomando uma força tão grande que o assunto foi parar no ouvido da cantora. De acordo com as informações divulgadas, os representantes da funkeira estariam tentando incluí-la no line up há muito. Entretanto, parece os organizadores não estava muito interessados, principalmente pelo fato da sua música estar muito próxima do Funk. Será que a carioca gostou de saber disso?

Anitta fala sobre polêmica envolvendo seu nome no Rock in Rio
Anitta fala sobre polêmica envolvendo seu nome no Rock in Rio
Foto: Instagram / PureBreak

"Gente, eu não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Ele não é obrigado a gostar de mim, não. Se não gosta, não contrata", declarou a artista durante uma entrevista ao jornalista Léo Dias. Simples, né? Apesar de muita gente concordar com essa possível opinião dos produtores do evento, precisamos admitir que faz muito tempo que o Rock in Rio deixou de ser um festival apenas de Rock. Afinal, neste ano teremos até Lady Gaga, né?

De qualquer forma, nada disso parece ter desanimado a dona do hit "Sim ou Não". Focada em sua carreira internacional e cheia de parcerias, o ano de 2017 ainda promete ser incrível para Anitta. Com ou sem Rock in Rio.

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade