1 evento ao vivo

Anitta e Paulo Gustavo serão os responsáveis pela apresentação do Prêmio Multishow deste ano!

Esses dois estão com tudo mesmo! Vale lembrar que a cantora c já ficou no comando da premiação em 2018 - com direito a performance memorável, piadas e até beijão na boca em cima do palco. Ih, será que teremos repeteco de polêmicas? O evento está marcado para o dia 29 de outubro e terá transmissão ao vivo pelo Multishow. Animados?

24 abr 2019
13h12
  • separator
  • comentários

O Prêmio Multishow só acontece no dia 29 de outubro de 2019, mas é claro que a produção da premiação já está preocupada com tudo que vai rolar na noite, né? Prova disso é que Anitta e Paulo Gustavo foram escalados para serem os apresentadores da grande noite e já podemos nos preparar para as risadas garantidas!

O ator fez uma publicação no Instagram para comemorar a escolha: "Bora arrasar! Love you, Anitta, love you Multishow", disse. Vale lembrar que essa é a segunda vez que Anitta fica no comando da atração; em 2018, a musa foi encarregada de distrair o pessoal ao lado de Tatá Werneck. Falando na apresentadora, até ela - que está grávida do gato Rafael Vitti - fez uma comemoração do jeitinho que só ela sabe: "Boa sorte, amigos! Meu parto tá marcado pro dia do prêmio, senão tava lá feliz da vida com vocês", falou. Ah, já estamos ansiosos para dois eventos, então!

Beijão no palco

O convite para o segundo ano foi só a prova concreta de quanto Anitta arrasou no comando da premiação em 2018: durante o evento do último ano, a cantora mostrou sintonia com a parceira de palco e rolou até beijão com o vocalista do Atitude 67! A musa tinha acabado de se separar do empresário Thiago Magalhães e marcou muito bem a vida de solteira! E aí, será que teremos alguma atitude polêmica na edição de 2019 ou aquilo ficou para trás? Vamos esperar para ver! Não esqueçam, o Prêmio Multishow acontece no dia 29 de outubro e terá exibição ao vivo na emissora! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade