1 evento ao vivo

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas no Coachella 2020 e farão shows no mesmo dia

O line-up do Coachella foi revelado e não poderíamos estar mais orgulhosos por ver o nome de duas divas brasileiras na lista. Nós estamos falando da Anitta e Pabllo Vittar, que vão fazer shows num dos maiores eventos de música do mundo ao lado de nomes como Travis Scott, Frank Ocean, Lana Del Rey, Calvin Harris e mais!

3 jan 2020
12h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem conhece o Coachella, sabe que a cada edição, o festival convida mais artistas de fora dos Estados Unidos. Pois agora é a vez do Brasil ser representado por duas divas mais que incríveis chamadas Anitta e Pabllo Vittar! O line-up oficial do evento foi revelado na madrugada desta sexta-feira (03) e veremos as cantoras se apresentarem nos dias 11 e 18 de abril, ao lado de artistas como Travis Scott, Flume, 21 Savage, Disclosure e muitos outros.

Será que vai rolar uma performance de "Sua Cara"? Só nos resta torcer para que Anitta e da Pabllo subam juntas no palco do Coachella para cantar esse hino. Confira o line-up completo:

A Pabllo foi correndo para seu Twitter compartilhar a novidade e ser muito fofa com a legenda: "OBRIGADA DEUS":

Mas essa não será a primeira vez que veremos a dona de "Amor de Que" no palco do Coachella. Em 2019 a drag fez uma participação especial em dois shows do evento: o do Major Lazer, em que ela cantou a famosa "Sua Cara" e ao lado da dupla Sofi Tukker, com a música "Energia". Se depender desses "teasers", o show solo da Pabllo tem tudo para ser um dos melhores!

Anitta no Rock in Rio

Se depender do que vimos no show da Anitta no Rock in Rio 2019, vai rolar muito funk, gente descendo até o chão e a performance de músicas como "Bang", "Paradinha", "Sua Cara", "Vai Malandra", "Movimento da Sanfoninha", "Favela Chegou", "Onda Diferente" e muito mais. Preparados para ver a carioca colocando os americanos pra rebolar?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade