3 eventos ao vivo

Anitta canta 4 músicas na Parada LGBT de São Paulo e vira assunto nas redes sociais!

A cantora já tinha anunciado que não faria show, mas algumas pessoas saíram reclamando do evento. Vem entender essa história!

19 jun 2017
10h05
atualizado às 12h46
  • separator
  • comentários

A Anitta era uma das atrações mais aguardadas na Parada LGBT de São Paulo, que rolou nesse último domingo (18). Mas se engana quem pensa que a apresentação só rendeu bons frutos e elogios à cantora! Afinal, um monte de gente saiu resmungando pelo fato da musa ter cantado apenas quatro músicas e nem ter interagido direito com o público! Eita!

Anitta canta 4 músicas na Parada LGBT e fãs comentam!
Anitta canta 4 músicas na Parada LGBT e fãs comentam!
Foto: Reprodução / PureBreak

Para começar, a intérprete de "Paradinha" tinha dito que não faria show no evento, como foi anunciado em vários portais. A galera ficou bem triste, mas é claro que na hora H as coisas mudam, né? Nisso, a diva apareceu em cima de um trio elétrico e cantou quatro de seus grandes sucessos. Mas o pessoal que estava presente continuou reclamando porque a gata quase não interagiu com o público, a ponto de sair sem nem se despedir! Mesmo com os comentários negativos de alguns, a cantora simplesmente LACROU e recebeu vários elogios nas redes sociais!

Essa Anitta arrasa muito!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade