0

Ainda temos 4 brothers na disputa pela imunidade no "BBB19"

O primeiro Paredão vai ser histórico: 14 confinados estarão na berlinda e, por enquanto, apenas Danrley e Gustavo estão imunes.

17 jan 2019
10h11
atualizado às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Big Brother Brasil 19, da Globo, já começou agitado! Para quem não sabe, nessa terça-feira (15) - justamente o dia que os 17 confinados entraram na casa -, todo mundo já foi informado que 14 brothers estariam no Paredão. Desde então, algumas provas de imunidade estavam sendo realizadas e já temos a nossa primeira disputa de resistência! E aí, quem será que leva a melhor?

No "BBB19", quatro brothers permanecem na disputa pela imunidade
No "BBB19", quatro brothers permanecem na disputa pela imunidade
Foto: Divulgação, Globo / PureBreak

Por enquanto, apenas Paula, Alan, Tereza e Carolina seguem concorrendo a última imunidade. Além do vencedor dessa quinta (17), Danrley e Gustavo já estão protegidos e não precisam se preocupar com o Superparedão. O grupo Vermelho acabou sendo desmembrado depois da saída do grupo Marrom - que desistiram da prova em comum acordo. Antes disso, o grupo Azul foi eliminado porque Elana se confundiu e pegou um cubo de cor errada.

E aí, para quem vai a sua torcida? E quem deve ser o primeiro eliminado da edição? Conta aí pro Purebreak, fique de olho para mais novidades e, claro, não esqueça de ficar de olho no BBB19, que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo!

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade