1 evento ao vivo

Abertura de "Capitã Marvel" contará com homenagem para Stan Lee

Além de chegar com tudo para deixar o Universo Cinematográfico Marvel ainda melhor, a produção da heroína vai fazer um tributo para o criador da maioria dos quadrinhos da marca, que faleceu em novembro de 2018. Quem confirmou tudo foram as primeiras críticas sobre a produção, que ainda deu mais detalhes do que podemos esperar do longa!

20 fev 2019
19h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Pode começar a se preparar para a estreia de "Capitã Marvel" e pegar lencinhos, porque além de trazer muita coisa nova para o UCM, apresentando a heroína para os fãs, o longa vai fazer você se emocionar. As primeiras impressões já confirmam que a produção está realmente chegando para bombar e mesmo que os críticos não possam falar muito sobre, deixaram escapar que um tributo para ninguém menos que Stan Lee aparece logo na cena de abertura do filme.

Se você não sabe, Stan Lee era simplesmente o maior representante da Marvel, o rosto principal por trás dos quadrinhos. O quadrinista faleceu no ano passado, deixando atores e fãs completamente desolados com a notícia, já que todos estavam acostumados a vê-lo fazer pequenas aparições nas produções da gigante dos heróis. Anna Klassen, uma das críticas que já tiveram a sorte de conferir o filme contou: "Capitã Marvel começa com um belíssimo tributo para Stan Lee, algo que os fãs da Marvel irão amar". Veja:

Carol Danvers vai chegar chegando!

Antes de "Vingadores: Ultimato", que estreia no dia 25 de abril, nós seremos apresentados a uma piloto do exército que acaba sofrendo um acidente e se transforma numa super heroína híbrida, com poderes quase sem limites. A galera da Marvel introduzirá a história de Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, para dar continuidade aos acontecimentos de "Vingadores: Guerra Infinita", que deixou todos os fãs bem preocupados com o fato de que Thanos (Josh Brolin) ter aniquilado metade da vida no universo.

"Capitã Marvel" estreia no dia 7 de março, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade