0

A volta de "Supernatural" só depende de Jensen Ackles e Jared Padalecki, afirma presidente da CW

Se você acha que não veremos mais os irmãos Winchester após o fim da 15ª temporada de "Supernatural", fica tranquilo porque se depender do presidente da CW, a série pode voltar depois do "final". Segundo o jornalista Eric Goldman, Mark Pedowitz está disposto a continuar a história dos caçadores! Confira o que ele disse.

14 ago 2019
10h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Não precisa sofrer com o fim de "Supernatural"! Pode ficar tranquilo e começar a criar expectativas para a volta da série, porque Mark Pedowitz, presidente da CW, disse que a produção pode ganhar novas temporadas. Mas tudo isso só vai rolar se Jared Padalecki (Sam Winchester) e Jensen Ackles (Dean Winchester) aceitarem voltar a interpretar os irmãos.

O jornalista Eric Goldman contou num tweet que Mark só espera que os protagonistas topem voltar a fazer "Supernatural" para que tudo aconteça: "Mark Pedowitz disse que teve conversas 'longas e tristes' com Jared, Jensen e os produtores de #Supernatural sobre sua decisão de finalizar a série este ano. 'Se você puder convencê-los a voltar, eu estou aberto!' #TCA19".

A temporada final de "Supernatural" estreia no dia 10 de outubro!

Não é o fim da saga dos Winchester

O ator Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester já falou que está aberto para possíveis projetos envolvendo a série: "Nunca estou pronto para fechar portas ou destruir pontes. Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto para futuras conversações? Qual o problema disso?".

Durante o painel da série no Television Critics Association, Jensen também deixou claro que a saga dos Winchester não termina com o fim da série: "Eu não acho que esses caras olham muito para o passado, a não ser que ajude a seguir em frente. Eu acho que eles vão continuar a seguir em frente, mas é uma só grande jornada que eu não acho que vá acabar nunca. Eu acho que só vamos ficar longe por um tempo. Quanto tempo, eu não sei".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades do mundo das séries!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade