3 eventos ao vivo

Veja cena de Selena Gomez em 'Os Mortos Não Morrem'

Retorno da cantora e atriz para as telonas já tem data marcada; filme de terror trash estreia no dia 11 de julho no Brasil

14 mai 2019
15h20
atualizado às 15h57
  • separator
  • 1
  • comentários

Já fazia tempo que não víamos nossa diva Selena Gomez nas telonas, não é? Mas falta pouco pra esse comeback acontecer. Isso porque a fofa faz parte do elenco do filme Os Mortos Não Morrem, trama que tem uma pegada terror trash, indie, comédia e muitos zumbis e estreia nos cinemas americanos dia 14 de junho e no Brasil, apenas no dia 11 de julho.

Selena Gomez estará no filme "Os Mortos Não Morrem" que estreia dia 11 de julho
Selena Gomez estará no filme "Os Mortos Não Morrem" que estreia dia 11 de julho
Foto: Reprodução / PureBreak

Pra matar um pouquinho dessa saudade, a revista People divulgou uma cena do filme em que a atriz aparece, e claro, ficamos ainda mais ansiosos depois de assistir! Se liga:

O filme se passa em uma cidadezinha super sossegada que vêm chamando a atenção dos policiais Cliff (Bill Murray) e Ronald (Adam Driver) por uma série de crimes inesperados. O que ninguém esperava é que os seus piores medos se tornariam reais e o local estaria tomado por zumbis, que voltaram para fazer as atividades que exerciam diariamente por lá quando ainda estavam vivos.

Na cena liberada, Zoe (Selena Gomez), Jack (Austin Butler) e Zack (Luka Sabbat) entram em uma loja de conveniência para comprar um refrigerante e um CD do Dead Don't Die e perguntam ao atendente se tem algum motel pela região. Assim que ele responde e indica onde tem, eles comparam o lugar com o macabro Bates Motel do filme Psicose. Sinistro!

Álbum novo por aí

Ver nossa querida Selena bem novamente nos deixa muito feliz, ainda mais sabendo que além do filme, teremos também um novo álbum da diva pra não tirar mais dos nossos fones de ouvido! A cantora anunciou pelo seu Instagram que já está em estúdio gravando e estamos contando as horas pra descobrir como será essa nova fase. Enquanto não temos música nova, ficamos com essa parceria 'mara' com Benny Blanco, Tainy e J Balvin. Pode entrar, nova Era!

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade