0

A protagonista do spin-off de "Jane the Virgin" foi escolhida e contamos tudo pra vocês!

Jacqueline Grace Lopez foi escolhida pra dar continuidade à história da nossa amada Jane (Gina Rodriguez). Ainda não saíram muitas novidades sobre esse spin-off, mas a emissora The CW já está correndo para adiantar todo o processo e acalmar o coraçãozinho dos fãs! Entra aí pra ver o que já sabemos!

27 fev 2019
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Os fãs de "Jane the Virgin" ficaram bem tristes com o cancelamento da série, mas pelo menos os fãs dessa história vão voltar a ter o coração confortado pelas tramas maravilhosas da nossa amada Jane (Gina Rodriguez)! Isso porque "Jane the Novelas", o novo spin-off da história, está ganhando forma e já tem até uma protagonista definida!

Spin-off de "Jane the Virgin" ganha protagonista!
Spin-off de "Jane the Virgin" ganha protagonista!
Foto: Reprodução / PureBreak

Jacqueline Grace Lopez foi escolhida para interpretar uma jovem latina, indecisa entre seu amor pelo rico Felix e seu namorado de longa-data, Luen. O Purebreak nem precisa dizer que essa fase será bem parecida com a vida de Jane, né? Afinal, Rafael (Justin Baldoni) e Michael (Brett Dier) travaram uma batalha pelo coração do protagonista - e, provavelmente, isso vá voltar a acontecer. Eita, teremos mais um triângulo amoroso por aí!

Envolvimento direto com o passado de Jane

Para quem não sabe, cada temporada vai contar de forma bem profunda todos os livros de Jane Villanueva e terá a narração da própria autora na ficção. O primeiro episódio já recebeu até um nome: "Tar & Roses", e será ambientada na zona de degustação de vinho em Napa Valley.

A criadora e produtora de "Jane the Virgin", Jennie Snyder Urman, além da protagonista da história, Gina Rodriguez, e os produtores Ben Silberman e Brad Siberling estão diretamente envolvidos no novo projeto. Além disso, o spin-off será escrito por Valentina Garza e dirigido por Silberling.

E aí, quem está ansioso para ver o que vai rolar nesse spin-off? Conta aí pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade