0

Marina Ruy Barbosa aparece platinada e surpreende web

Além de ser conhecida por ser uma ótima atriz, Marina Ruy Barbosa também tem uma marca registrada: o cabelo ruivo

22 jul 2019
17h12
atualizado às 17h29
  • separator
  • 1
  • comentários

A Marina Ruy Barbosa está loira! Bom, é pelo menos isso que parece de acordo com a foto publicada pela mesma em seu Instagram nesta segunda-feira (22).

Marina Ruy Barbosa aparece loira platinada e deixa internet surpresa! Aprovaram?
Marina Ruy Barbosa aparece loira platinada e deixa internet surpresa! Aprovaram?
Foto: Instagram / PureBreak

A atriz apareceu com os fios pintados e deixou a internet enlouquecida. A global, obviamente, ficou muito linda platinada e nós do Purebreak já aprovamos a mudança. Mas, será que é verdade mesmo? Todos sabem que a ex-ruiva é muito apegada às madeixas e não mudaria assim do nada. Ou ela já estava pensando nisso há um bom tempo ou vem um novo personagem pela frente. Qual é a sua aposta?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finalmente loira! Lembra que j tinha comentado com vocs minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE

Uma publicao compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar? FINALLY BLONDE", escreveu a esposa de Xandinho Negrão em seu Instagram. Apesar da chuva de elogios, tem muita gente acreditando que esse cabelo pode ser uma peruca. Afinal, Marina já teve outras oportunidades de mudar os fios — por conta de alguns personagens — e optou por não fazer. Em "Amorteamo", por exemplo, exibida pela Rede Globo em 2015, a atriz preferiu usar uma peruca preta do que pintar.

Vale lembrar também que Bruna Marquezine aparece loira em 2018 — inclusive, a reação do Neymar viralizou na época — e depois de todo auê causado, descobrimos que era sim uma peruca. Ou seja, esse também pode ser o caso de Marina Ruy Barbosa, né? De qualquer forma, a antiga protagonista de O Sétimo Guardião fica bonita de qualquer jeito e já deu pra perceber que todo mundo aprovou a mudança, né? O jeito é continuar acompanhando a gata para descobrir se é verdade mesmo — mas vamos torcer para que seja.

Veja também:

 

PureBreak
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade