0

Turnê da dupla Sandy & Junior deve passar por 10 capitais

De acordo com o jornal Extra, para comemorar os 30 anos de carreira, a dupla irá passar por 10 capitais do Brasil e ainda deve rolar um DVD

12 mar 2019
11h25
atualizado às 12h29
  • separator
  • comentários

No mês passado surgiu a notícia de que a dupla Sandy & Junior iria se reunir novamente e, apesar da pouca informação, já foi o suficiente para fazer todo mundo surtar. Na última segunda-feira (12), vazou o possível cartaz oficial da turnê, que recebeu o nome de "Nossa História", e por quais cidades do Brasil ela irá passar. De acordo com as informações do Jornal Extra, serão dez capitais: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. Quem aí já está surtando?

Sandy & Junior: datalhes da turnê são divulgados
Sandy & Junior: datalhes da turnê são divulgados
Foto: Reprodução / PureBreak

Vale lembrar que na próxima terça-feira (13) irá rolar uma coletiva com os irmãos e mais detalhes da turnê devem ser anunciados. Segundo o veículo, já se sabe que o show do Rio está sendo cotado para acontecer na Jeunesse Arena, onde Ludmilla gravou o seu DVD, recentemente. Em São Paulo, será no Allianz Parque, lugar onde o BTS também se apresentará em maio. Ou seja, é palco para um grande espetáculo e é justamente isso que os fãs de Sandy & Junior estão esperando. Ah, além dos shows, também haverá uma gravação de DVD. É, o negócio vai ser bom.

Assim como rolou com o Rouge em 2017, muitos fãs foram tomados pela nostalgia e isso fez a maior gilrband do Brasil rodar por várias cidades. Será que Sandy e Junior podem aumentar o número de shows? Bom, isso só o tempo dirá. Então, para ficar por dentro de tudo o que a dupla ainda vai revelar, só continuar de olho no Purebreak.

Veja também:

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, interrompe pai em vídeo: 'Oi, seguimores!'

 

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade