0

Ariana Grande quase cai em 1ª performance de 'thank u, next'

A apresentação rolou no programa da Ellen DeGeneres homenageando o clássico do cinema 'O Clube das Desquitadas'

7 nov 2018
18h31
atualizado às 19h27
  • separator
  • comentários

A Ariana Grande tem passado por tantos momentos difíceis que um tombo no palco não é nada, né?! O imprevisto aconteceu durante a primeira performance ao vivo de thank u, next no programa da Ellen DeGeneres. Mesmo assim, a apresentação foi incrível e Ariana mais uma vez provou que nasceu pra isso. A dona do álbum Sweetener surgiu ao lado das amigas Tayla Parx e Victoria Monet, com o figurino e o cenário inspirado no clássico do cinema O Clube das Desquitadas (1996).

Ariana Grande quase cai durante a primeira performance de "thank u, next" no "The Ellen Show"
Ariana Grande quase cai durante a primeira performance de "thank u, next" no "The Ellen Show"
Foto: Divulgação / PureBreak

O single, lançado recentemente, faz parte do futuro quinto álbum da cantora e traz na letra mensagens para todos os seus ex-namorados — bem no estilo Taylor Swift. O cenário da apresentação lembrava um salão de festa de casamento, com Grande e suas backing vocals de branco. O quase-tombo aconteceu quando ela foi subir na cadeira e se desequilibrou no momento de descer. No meio da música, é possível ouvir Ariana dizendo "Ai meu Deus" e rindo da situação.

Outro momento engraçado rolou ao final da performance quando Ariana e suas amigas abandonaram o palco e a Ellen não perdeu a oportunidade de brincar com o episódio. "Eu pensei que deveríamos sair", retornou a eleita a Mulher do Ano pela Billboard. Até se desculpando ela é fofa!

Ex de Ariana Grande reage à 'thank u, next'

É claro que thank u, next chegou aos ouvidos dos principais personagens da história. Um dos ex-namorados de Ariana Grande, Ricky Alvarez, compartilhou sua reação ao ouvir o trecho dedicado a ele. De uma forma bem humorada, Ariana respondeu e admitiu em seus Stories: "Te escrevi a pior a linha".

Mas vale lembrar que os dois mantém um bom relacionamento até hoje e que Ricky estava ciente da música antes dela ser lançada. Assim que é bom, né?!

Veja também:

 

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade