0

7 perguntas que ficaram na nossa cabeça após assistir o trailer da 2ª temporada de "Sex Education"

Saiu nesta terça-feira (7) o tão aguardado trailer da segunda temporada de "Sex Education" e a equipe do Purebreak está em festa. Afinal, a produção da Netflix é uma das nossas queridinhas. No entanto, apesar de toda a empolgação, o vídeo também nos trouxe alguns questionamentos. O que será que podemos esperar da nova trama?

7 jan 2020
15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de meses de muita espera, finalmente saiu o trailer da segunda temporada de "Sex Education". O primeiro ano da série da Netflix acabou deixando o público cheio de questionamentos e bom, não podemos dizer que o material de divulgação da próxima temporada trouxe muitos esclarecimentos, né?. Na verdade, foi bem o oposto disso. Se você quer saber o que deixou a equipe do Purebreak sem reação e sem saber o que esperar, dê uma olhada nas novas imagens e se liga nessa listinha que a gente preparou com tudo que nos chamou a atenção:

"Sex Education": trailer da 2ª temporada é divulgado pela Netflix
"Sex Education": trailer da 2ª temporada é divulgado pela Netflix
Foto: Reprodução / PureBreak

Mãe de Otis na escola?

Parece que o pior pesadelo de Otis (Asa Butterfield) vai se tornar realidade: sua mãe falando de sexo para toda a sua escola. Tenso, né? Mas por que será que ela foi convidada para falar sobre o assunto? Sabemos que haverá um surto de clamídia na escola, será que tem a ver?

Maeve com ciúmes?

Maeve (Emma Mackey), que sempre foi muito segura de si, está cheia de ciúmes do relacionamento entre Otis e Ola (Patricia Allison). Como será que ela vai lidar com toda essa situação?

Otis descobrindo que a Maeve gosta dele?

Para piorar a situação, Otis ainda vai ficar sabendo pelo Jackson (Kedar Williams-Stirling), agora ex-namorado de Maeve, que ela terminou com o nadador por conta dele. Agora, como o nosso protagonista vai lidar com toda essa situação?

Adam na escola militar?

Para quem estava preocupado com o futuro de Adam (Connor Swindells) em "Sex Education", já vimos que ele vai aparecer e voltar para sua antiga cidade.

Eric com o novo boy?

Porém, Adam terá que lidar com uma grande frustração ao voltar: ver Eric (Ncuti Gatwa) de caso com o aluno novo, o sexy e francês Rahim (Sami Outalbali).

A Mãe de Maeve voltou?

Também nos chamou bastante atenção a personagem de uma mulher mais velha interagindo com Maeve. Será que a mãe dela vai voltar?

Maeve e Otis trabalhando juntos novamente?

Para completar toda a confusão, podemos ver que Maeve e Otis, em algum determinado momento, irão voltar a trabalhar juntos. Será que eles conseguirão separar as coisas? Afinal, não podemos esquecer que, até então, Otis está com Ola. Ou seja, já deu pra perceber que vem muita confusão pela frente, né? A segunda temporada de "Sex Education" estreia dia 17 de janeiro na Netflix.

PureBreak
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade