0

"50 Tons de Liberdade", "Vingadores: Guerra Infinita" e as estreias mais aguardadas de 2018

O Purebreak fez uma lista com os principais lançamentos do cinema pra você não perder nenhum!

13 jan 2018
20h13
  • separator
  • comentários

Nós amamos cinema e sabemos que vocês também, por isso resolvemos fazer uma lista com as estreias mais bombásticas desse ano! Tem filme com Sophie Turner, com Ryan Reynolds, Chris Evans e mais um monte de atores que a gente adora e acompanha. Dá uma olhada nessa lista e conta pra gente qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir.

Confira a lista de algumas das estreias mais esperadas do cinema em 2018
Confira a lista de algumas das estreias mais esperadas do cinema em 2018
Foto: Divulgação / PureBreak

"50 Tons de Liberdade"

No terceiro filme da franquia baseada nos livros da escritora E.L. James, Anastasia Steele (Dakota Jhonson) e Christian Grey (Jamie Dornan) se casam e vão curtir sua lua de mel juntos em lugares paradisíacos. Ao voltar para a cidade, Ana tem que lidar com a nova arquiteta, que tenta chamar a atenção de Christian enquanto seu stalker volta a assombrá-la. Enquanto a mocinha tem que lidar com muitos problemas e lutar por sua vida, ela ainda precisa se cuidar, pois está esperando um filho de Christian.

O filme estreia dia 8 de fevereiro e nós já estamos ansiosos para saber o destino do casal.

"Pantera Negra"

Após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil", T'Challa (Chadwick Boseman) retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross (Martin Freeman) e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

Quer saber se o justiceiro vai conseguir salvar sua posição no reino? O filme estreia dia 15 de fevereiro.

"Deadpool 2"

Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, o chefe de cafeteria desfigurado Wade Wilson (Ryan Reynolds) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais badalado de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas Yakuza e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor - encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café. O filme traz personagens novos, como Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beets).

A estreia de "Deadpool 2" está marcada para o dia 18 de maio.

"Vingadores: Guerra Infinita"

Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos (Josh Brolin). Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para impor sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento - e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

O filme estreia dia 26 de abril.

"Maze Runner - A Cura Mortal"

Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas (Dylan O'Brien) irá descobrir um plano maior, elaborado pelo C.R.U.E.L., que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no C.R.U.E.L.? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno. O elenco do filme conta com Kaya Scodelario, Thomas Sangster, Aidan Gillen e muitos outros.

O filme estreia dia 25 de janeiro no Brasil.

"X-Men: Fênix Negra"

O longa é situado em 1992, dez anos após os eventos de "X-Men: Apocalipse". Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) aparece na capa da revista Time, mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean (Sophie Turner) - a Fênix.

O filme chega aos cinemas dia 1º de novembro.

Ansioso para todas essas estreias? Anota tudo no caderninho pra não perder nenhuma hein!

PureBreak

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade