3 eventos ao vivo

Príncipe britânico Harry e Meghan farão turnê familiar na África

27 jun 2019
16h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O príncipe britânico Harry e sua esposa, Meghan, viajarão ao sul da África ainda este ano para a primeira turnê oficial no exterior desde o nascimento de seu filho Archie. 

Meghan, Harry e o filho do casal no Castelo de Windsor, em Berkshire 8/5/2019 Dominic Lipinski/Pool via REUTERS
Meghan, Harry e o filho do casal no Castelo de Windsor, em Berkshire 8/5/2019 Dominic Lipinski/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

O casal vai visitar a África do Sul, Angola e Malaui e também passarão por Botsuana à pedido do Gabinete de Relações Exteriores, informou o Palácio de Buckingham. 

"O duque e a duquesa estão muito ansiosos para conhecer tantos de vocês que trabalham para levar atenção para o trabalho de alto impacto que as comunidades locais estão fazendo no Commonwealth e além do bloco", segundo declaração publicada na conta oficial do casal no Instagram. 

"Esta será nossa primeira turnê oficial como uma família!" 

Detalhes adicionais ainda não foram publicados pelo palácio. 

Meghan, de 37 anos, uma ex-atriz norte-americana, deu a luz a Archie, seu primeiro filho, em maio. Ela participou apenas um compromisso oficial desde então, ao comparecer à um desfile militar que homenageou a rainha Elizabeth no início do mês. 

Harry, de 34 anos, neto da rainha e sétimo na linha de sucessão do trono, é um visitante frequente da região sul da África por seu trabalho de preservação e por suas férias. 

A viagem será especial para o casal, que foi à Botsuana pouco depois de ter começado a sair, em julho de 2016, e voltou no ano seguinte para um refúgio romântico para comemorar o aniversário de 36 anos de Meghan. 

Harry também encontrou o diamante do anel de noivado de Meghan em Botsuana, o maior produtor mundial de diamantes. 

A imprensa britânica também já sugeriu que o casal poderia se mudar para a África para continuar o trabalho em nome da Commonwealth, assim como fazer trabalhos de caridade e promover o Reino Unido. 

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade