Às 5h da manhã, com mais de duas horas de atraso, começou o último show desta edição do Planeta. A galera da Comunidade Nin-Jitsu, que esteve no festival no ano passado, veio fechar a festa com toda a sua energia. Já de início perguntaram se o pessoal ainda tinha força. Siiiim, respondeu a platéia disposta a dançar com Mano Changes (vocal), Fredi Endres (guitarra), Pancho (bateria), Nando (baixo) e Sid (teclados).A canseira do público não preocupou o grupo. Para Fredi Endres, foi muito maior a responsabilidade de abrir a segunda noite do festival do ano passado. "Animar a galera é muito mais difícil do que manter a animação que já chega pronta", argumentou.
Pouco depois das 5h30, o público na frente do palco já estava consideravelmente menor, embora muita gente estivesse nos outros espaços do Planeta.
O guitarrista dos Raimundos, Digão, subiu ao palco para tocar com a Comunidade e a banda tocou seu super hit Detetive. Depois, chamou mais gente. Mister Pi, comunicadores, o pessoal do Papas da Língua, os Raimundos e outros, incluindo duas crianças, fizeram uma festa no palco, cantando, entre outras, Pare,bebum.