A banda Capital Inicial começou a tocar às 2h25 com um dos seus maiores sucessos, Passageiro, versão da balada rockeira de Iggy Pop Passenger. Esta primeira participação do Capital no Planeta marca também o retorno da banda aos pampas, já que faz cerca de dez anos que eles não se apresentavam por aqui. Dinho Ouro Preto (vocal), os irmãos Fê (bateria) e Flávio Lemos (baixo),ex-integrantes da primeira banda de Renato Russo, a Aborto Elétrico, e Loro Jones (guitarra) prometem segurar o pique da galera, ainda sob o efeito arrasa-quarteirão do Raimundos. A supresa fica por conta da anunciada participação de Kiko Zambianchi.
O público cantou junto a primeira música e seguiu acompanhando os antigos sucessos da banda. Dinho agradeceu a receptividade e disse que era bom estar tocando aqui novamente.
O vocalista lembrou os tempos em que era difícil fazer rock no Brasil. "Não éramos bem vistos", contou. Disse que uma das primeiras bandas de rock do Brasil, a Aborto Elétrico, quando foi se separou dividiu o repertório. Metade ficou com o Capital Inicial e metade com a Legião Urbana. Então, tocaram dois sucessos daquele tempo, da "parte que coube ao Capital". A primeira delas, Fátima, foi um dos hits do Capital no início da carreira.
Seguiu-se a chamada do cantor e compositor Kiko Zambianchi ao palco, para a anunciada participação especial. Ele e Dinho dividiram os vocais na ótima Primeiros Erros(Chove),com a galera cantando junto. Depois, a massa cantou Que país é esse, do Legião Urbana.
Agora, surpresa MESMO foi no final do show. Chamada a fazer um bis, a banda atacou de Wonderwall, da banda inglesa Oasis. Gritos, assovios e palmas, muitas palmas da platéia, que cantou junto o refrão.