Em Cartaz
Ranking
Trailers
MÚSICA
Terra Rádio
Rádio Expresso 2222
Videoclipes
Promoções
Showlivre
Headphone
Coluna Interface
Neoradio
Manguenius
MP3/Tucows
MP3Box
Exclusivo!
Luana Piovani
MAM - São Paulo
Museu Virtual
The Boy
The Girl
Guia do Homem
Kids
Disney Blast
Digimon
Nickelodeon
Pokémon
Turma do Cabralzinho
Beto Carrero
Banco Imobiliário
Sebastião Salgado
Cabeção
Games
Outerspace
Palavras Cruzadas
Seu time
Afterdark
Bits da Madrugada
Almanaque
Brasil Leitura
Pensarte
Proa da Palavra
Trem de Minas
Virtual Books
Blocos
 
 

Capital Inicial estréia no Planeta

Domingo, 11 de fevereiro de 2001, 02h36min

A banda Capital Inicial começou a tocar às 2h25 com um dos seus maiores sucessos, Passageiro, versão da balada rockeira de Iggy Pop Passenger. Esta primeira participação do Capital no Planeta marca também o retorno da banda aos pampas, já que faz cerca de dez anos que eles não se apresentavam por aqui.

Dinho Ouro Preto (vocal), os irmãos Fê (bateria) e Flávio Lemos (baixo),ex-integrantes da primeira banda de Renato Russo, a Aborto Elétrico, e Loro Jones (guitarra) prometem segurar o pique da galera, ainda sob o efeito arrasa-quarteirão do Raimundos. A supresa fica por conta da anunciada participação de Kiko Zambianchi.

O público cantou junto a primeira música e seguiu acompanhando os antigos sucessos da banda. Dinho agradeceu a receptividade e disse que era bom estar tocando aqui novamente.

O vocalista lembrou os tempos em que era difícil fazer rock no Brasil. "Não éramos bem vistos", contou. Disse que uma das primeiras bandas de rock do Brasil, a Aborto Elétrico, quando foi se separou dividiu o repertório. Metade ficou com o Capital Inicial e metade com a Legião Urbana. Então, tocaram dois sucessos daquele tempo, da "parte que coube ao Capital". A primeira delas, Fátima, foi um dos hits do Capital no início da carreira.

Seguiu-se a chamada do cantor e compositor Kiko Zambianchi ao palco, para a anunciada participação especial. Ele e Dinho dividiram os vocais na ótima Primeiros Erros(Chove),com a galera cantando junto. Depois, a massa cantou Que país é esse, do Legião Urbana.

Agora, surpresa MESMO foi no final do show. Chamada a fazer um bis, a banda atacou de Wonderwall, da banda inglesa Oasis. Gritos, assovios e palmas, muitas palmas da platéia, que cantou junto o refrão.

Gabriela Escobar - direto do Planeta Atlântida

Volta

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved
CINEMA
TEATRO
SHOWS
EXPOSIÇÕES

RESTAURANTES E BARES

TURISMO