Em Cartaz
Ranking
Trailers
MÚSICA
Terra Rádio
Rádio Expresso 2222
Videoclipes
Promoções
Showlivre
Headphone
Coluna Interface
Neoradio
Manguenius
MP3/Tucows
MP3Box
Exclusivo!
Luana Piovani
MAM - São Paulo
Museu Virtual
The Boy
The Girl
Guia do Homem
Kids
Disney Blast
Digimon
Nickelodeon
Pokémon
Turma do Cabralzinho
Beto Carrero
Banco Imobiliário
Sebastião Salgado
Cabeção
Games
Outerspace
Palavras Cruzadas
Seu time
Afterdark
Bits da Madrugada
Almanaque
Brasil Leitura
Pensarte
Proa da Palavra
Trem de Minas
Virtual Books
Blocos
 
 

Jota Quest vem com Oxigênio e muito mais

Sábado, 10 de fevereiro de 2001, 23h19min

A rapaziada mineira do Jota Quest veio "pra arrebentar". Entusiasmados com a apresentação que fizeram no Planeta em Santa Catarina, Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Marcio (teclados) e Paulinho (bateria) vieram para agitar com sucessos como Fácil e Sempre assim. Também querem colocar o pessoal a respirar. Explique-se: Oxigênio é o nome do último trabalho da banda que, apresentada pelo radialista Mister Pi, pisou no palco às 23h.

Já de início a platéia acompanhou, cantando e gritando, a clássica "Happy days" - que já animou até comercial de margarina. Depois, Flausino agradeceu a boa educação e o carinho com que o público gaúcho trata todos os artistas, dizendo também que o Planeta vai acontecer todos os anos, porque "é muito bom estar tocando aqui pra vocês". E emendou As dores do mundo, com o devido acompanhamento da galera.

O grupo também tocou Manguetown, do pernambucano Chico Science, gravada pelo Jota Quest em uma coletânea e que desde então integra o repertório da banda.

O vocalista Rogerio Flausino parabenizou a organização do Planeta "porque estão dando a maior força pra música da terra", referindo-se à forte presença de bandas gaúchas no evento. "Tem Da Guedes por aí, Ultramen, Comunidade Nin-Jitsu, e nós, brasileiros", disse.

Depois, avisou que traria dois convidados especiais, e foi desenrolada uma faixa em cima do palco com os dizeres "Greenpeace". Ele explicou o apoio à organização ambientalista afirmando a preocupação com a manutenção do meio ambiente - por isso o nome de Oxigênio no último trabalho. Aí atacou com Minha alma, do Rappa, como homenagem ao rock brasileiro.

Ao final, muito satisfeito e emocionado, dedicou o show para Herbert Vianna.

Gabriela Escobar - direto do Planeta Atlântida

Volta

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved
CINEMA
TEATRO
SHOWS
EXPOSIÇÕES

RESTAURANTES E BARES

TURISMO