Lulu veio ao Planeta mais uma vez. Entrou no palco às 21h30 sem deixar que fizessem sua apresentação, já tendo avisado que não daria nenhuma entrevista depois do show.Ao som do tema de 2001 uma Odisséia no Espaço, o último romântico do rock brasileiro - como ele mesmo se denomina - foi muito bem recebido pelo público, que cantou com ele todas as suas músicas.
Lulu, que já foi chamado de "fábrica de hits", recebeu aplausos e muito carinho do público, absolutamente familiarizado com o repertório do cantor. Encantou e foi encantado. Ele podia tranquilamente parar de cantar - como de fato fez em alguns momentos - que a galera continuava, sem errar a letra e sem perder o andamento.
No meio do show, Lulu Santos começou a conversar com o público, explicando que não é uma pessoa mística ou religiosa. "Mas acredito demais na força do pensamento humano, que cria coisas como esse palco", explicou. Na seqüência, pediu ao público uma grande concentração para o amigo querido Herbert Vianna. "Vamos bater palmas, muitas palmas para ele", solicitou. A platéia respondeu com muito entusiasmo. "E agora, vamos lá, viemos aqui para nos divertir pra c...", arrematou.