'Pipoca da Ivete' terá as participações de Péricles e Taís Araújo
Neste domingo (29), o programa Pipoca da Ivete apresentará o casal vencedor da primeira temporada do Meu Namorado é Melhor. Depois de seis rodadas eliminatórias, os casais Allex Reis e Érika, do Rio de Janeiro, e Marcos Oorun e Isabela, da Bahia, chegam à final da competição.
No palco, os convidados da semana Mariana Ximenes, Taís Araujo e o cantor Péricles acompanham de perto a decisão do reality que envolveu apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias de amor e muito dinheiro em jogo.
Nesta última etapa, os namorados finalistas fazem a apresentação em grupo com Ivete Sangalo, soltando a voz com a música Beleza Rara, sucesso da Banda Eva. Já na dinâmica de aposta, as namoradas são surpreendidas com uma nova regra: elas devem apostar todo o valor em um só candidato, seja no próprio namorado ou não. Quem escolher pelo namorado mais bem avaliado pela plateia, dobra a quantia que levará para casa.
Para a final, Allex e Érika acumularam R$ 37 mil, enquanto Marcos e Isabela tem R$ 19 mil para fazerem sua aposta.
A atriz Taís Araujo é a homenageada no quadro TBT do Pipoca e recebe os depoimentos da família, amigos de profissão e do marido Lázaro Ramos. O quadro lembra o início da carreira e o trabalho de Taís como modelo.
Apresentado por Ivete Sangalo, o programa vai ao ar na Globo após Temperatura Máxima.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.