PUBLICIDADE

Pacificador | James Gunn retoma gravações da segunda temporada

O diretor James Gunn confirmou, em seu Instagram, que as filmagens da segunda temporada de Pacificador (série da Max) já começaram.

15 jun 2024 - 03h36
(atualizado em 16/6/2024 às 03h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) anunciou, na última quinta-feira (13), que retomou as gravações de Pacificador, série da Max que se prepara para estrear a segunda temporada em data ainda não divulgada. A confirmação veio por meio do Instagram de Gunn (@jamesgunn), que postou uma foto com uma caneca temática do seriado.

Foto: Reprodução/HBO / Canaltech

A produção é um spin off do filme O Esquadrão Suicida — também dirigido por Gunn —, que foca no personagem título, um homem explosivo que, por mais irônico que pareça, busca a paz de qualquer modo, mesmo que para isso precise usar de violência.

Interpretado por John Cena (Velozes e Furiosos), o personagem explora a dubiedade, sendo ora vilão, ora mocinho. Ao lado dele estão Robert Patrick como seu pai, Steve Agee como John, Danielle Brooks como Leota e Jennifer Holland como Emilia, um grupo de amigos que o auxilia a tomar as decisões corretas enquanto usa inteligência governamental para tentar salvar a população dos Estados Unidos.

Até o momento, a série tem 94% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes, um resultado espetacular, e que abre brechas para que a segunda temporada consiga uma boa audiência. Com o público ela também se saiu bem, cravando 89% de críticas positivas.

A segunda temporada de Pacificador deve estrear em 2025. (Divulgação/Max)
A segunda temporada de Pacificador deve estrear em 2025. (Divulgação/Max)
Foto: Canaltech

O que esperar da segunda temporada de Pacificador?

Os detalhes dos novos episódios ainda não foram divulgados, mas o diretor garantiu que a abertura da nova temporada será diferente, "porém igualmente magnífica".

Os fãs, no entanto, terão que esperar um pouco até assisti-la. Isso porque a segunda leva de capítulos só chega à Max em 2025, depois da estreia do filme Superman: Legacy, que também foi dirigido por Gunn.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade