Olimpíadas 2024 | Como assistir à partida de Brasil x Egito no vôlei masculino
Veja como assistir à partida de vôlei masculino de Brasil x Egito; seleção segue na busca por uma vaga nas quartas de final das Olimpíadas de Paris 2024
A seleção brasileira de vôlei masculino continua em busca do pódio olímpico. Para isso, nesta sexta-feira (2), o Brasil entra em quadra contra o Egito, às 8h, em busca de garantir uma vaga para as quartas de final das Olimpíadas de Paris 2024.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Olimpíadas 2024 | IA revoluciona transmissões em 8K e realça eventos ao vivo
A partida, que acontece mais uma vez na Arena Paris Sul, será transmitida ao vivo pela Rede Globo e pelo SporTV, além do canal de YouTube da CazéTV.
Vale lembrar que o Globoplay mantém o sinal da TV Globo aberto gratuitamente, necessitando apenas que o usuário faça login na plataforma utilizando sua conta globo. Além disso, assinantes do pacote Globoplay mais canais ao vivo podem assistir ao SporTV no streaming, que conta ainda com 40 sinais extras ao vivo dedicados às Olimpíadas.
-
Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
-
Este é o terceiro confronto do Brasil na competição, que perdeu os dois anteriores e precisa vencer por 3 x 0 ou 3 x 1 para se classificar como um dos dois melhores terceiros colocados. Caso vença por 3 x 2, o país ainda depende de outros resultados para saber se avança ou não na disputa.
Brasil x Egito no vôlei masculino
- Quando: sexta-feira, 2 de agosto
- Horário: a partir das 8h (horário de Brasília)
- Onde: pela TV Globo e SporTV (TV), e pelo Globoplay e CazéTV (internet)
Trending no Canaltech:
- Donos de Tesla querem voltar para carros a combustão, diz pesquisa
- Olimpíadas 2024 | Como assistir a Brasil x Espanha no futebol feminino
- Olimpíadas 2024 | Como assistir a Brasil x EUA no basquete masculino
- 🔥 OFERTA | iPhone 13 vermelho de 256 GB com preço imperdível e cupom
- Sesi abre vagas para curso grátis de programação e robótica com foco em jovens
- CEO da Intel posta versos bíblicos após demitir 15 mil funcionários