0

Confira as melhores posições para fazer sexo pela 1ª vez

Vem tirar todas as suas dúvidas de como aproveitar esse momento único.

11 jan 2016
20h07
  • separator
  • comentários

"Onde será que vai acontecer?" "Que roupa devo usar?" "Vai doer?" "E se der tudo errado?" Ninguém pode negar que as preocupações que rolam antes de transar pela primeira vez são vááárias! Todo mundo passa por isso, e no fim acaba sendo mais uma história engraçada pra contar.

Quem é que não quer aceitar de cara na 1ª vez?
Quem é que não quer aceitar de cara na 1ª vez?
Foto: Reprodução / ObaOba

Mas para os transantes de primeira viagem, não custa nada fazer um check up das melhores posições para a 1ª vez !

Papai e mamãe

Foto: ObaOba

Uma clássica na hora da transa. Por mais tradicional que ela seja, a posição papai e mamãe é uma daquelas que nunca perde o encanto. Com a mulher por baixo, o homem fica por cima, no melhor estilo "cara a cara". Que tal? É um meio de criar mais intimidade e não deixar de aproveitar o momento.

Conchinha

Foto: ObaOba

A posição mais gostosa do mundo pra dormir também é show na hora da transa. O homem fica por trás durante a penetração, mas não deve se acomodar só com isso. É legal explorar as costas da companheira com beijos, mordidas, aperte a cintura...se jogue!

De quatro

Foto: ObaOba

Menos romântica e mais selvagem, essa posição é tudo e mais um pouco quando o objetivo é prazer. O único problema é que nem todos os casais se sentem à vontade pra experimentar ela logo de primeira, mas quem sabe? Ter um orgasmo de primeira também é um sonho e tanto ;)

De costas

Foto: ObaOba

Enquanto a mulher fica deitada de costas, o homem penetra por trás. Esta é uma posição menos íntima, já que não há contato visual, pode ser uma boa pra quem ainda tem um pouco de vergonha. Mas não esquente, ela é tão boa quanto as outras!

Por cima

Foto: ObaOba

Essa é a posição onde a mulher comanda totalmente o sexo! Com o homem deitado, a gata fica por cima durante o ato. Essa posição também é conhecida como "cavalgando", rs. O bom dela? A penetração é ainda mais funda e prazerosa, que tal tentar?

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade