1 evento ao vivo

13 bares que abriram em São Paulo em 2018

Novos points para botecar horrores na capital paulista

16 abr 2018
21h02
  • separator
  • comentários

As opções de lugares para botecar na capital paulista só cresce - e é claro que a gente ama uma notícia dessas! Neste ano, muitas casas gastronômicas devem brotar em todas as regiões da capital, aumentando ainda mais a lista de bares incríveis da cidade.

Foto: Reprodução/Instagram @taptapsp | Shutterstock / ObaOba

Para você que adora uma novidade - e que não vê a hora de aproveitar esses novos points de SP -, o ObaOba listou os bares que abriram (ou vão abrir) em São Paulo em 2018 . Boas dicas para experimentar drinks, petiscar e apreciar um papo entre amigos em um ambiente confortável:

Bar Fel

Foto: Shutterstock - imagem meramente ilustrativa / ObaOba

Intimista e com um ambiente à meia luz, o Fel abriu suas portas no começo de janeiro e o cardápio da casa é focado nos drinks. Instalado no Edifício Copan, o bar ainda está sendo descoberto pelos paulistanos - sua entrada não é tão evidente assim . Para comer, os clientes podem saborear tábuas de frios e alguns embutidos.

Endereço: Edifício Copan - Av. Ipiranga, 200, Loja 69
Horário de funcionamento: segunda, das 18h à 1h; quinta a sábado, das 18h à 1h; domingo, das 17h às 22h

Astor no JK Iguatemi

Foto: Reprodução/Facebook Astor  / ObaOba

O clima boêmio do Astor agora tem mais um cantinho na capital paulista. A primeira filial do bar abriu no térreo do requintado JK Iguatemi no segundo mês de 2018. O espaço conta com um extenso balcão, decoração com lambe-lambes feita por Lu Maia com inspiração na casa-mãe.

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi. Telefone: 3152-6057
Horário de funcionamento: segunda a quarta, das 11h45 às 15h30 e das 17h30 às 23h; quinta, das 11h45 às 15h30 e das 17h30 à 0h30; sexta, das 11h45 à 0h30; sábado, das 12h à 0h30; domingos e feriados, das 12h às 22h.

Tap Tap

Foto: Reprodução/Instagram @taptapsp  / ObaOba

O público que adora tomar uma gelada artesanal agora tem uma nova cervejaria para conhecer na região da Consolação. A Tap Tap abriu no começo de janeiro e já causa burburinho no local. São 16 variedades da bebida em três tamanhos de copo: pequeno, médio e grande. A casa investe no autoatendimento, sistema em que o cliente paga e serve-se no balcão. Além das cervejas, que variam entre marcas nacionais e importadas, é possível matar a fome com lanches variados.

Endereço: Rua da Consolação, 455
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 16h às 23h; sábados, das 12h às 23h; domingos, das 12h às 21h

Bar Léo na Vila Madalena

Foto: Reprodução/Facebook Bar Léo   / ObaOba

Tradição no centro da cidade, o Bar Léo investe em uma nova unidade este ano. Dessa vez, a aposta da casa é na região da Vila Madalena - que aliás, é um dos melhores points para botecar na metrópole . O bar, que terá um ambiente vintage e nostálgico, ocupa o antigo local do Bar Municipal e segue a linha dos outros estabelecimentos. O chopp de qualidade e os inúmeros petiscos do cardápio fazem sucesso entre os clientes.

Endereço: Rua Aspicuelta, 578 - Vila Madalena
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h até o último cliente

Oh Freguês

Foto: Divulgação (via assessoria) / ObaOba

O Oh Freguês , dos mesmos criadores dos bares Vila Seu Justino, Pracinha do Seu Justino e High Line Bar, abriu as portas em fevereiro na Zona Norte. Situado no Largo da Matriz, a casa tem decoração inspirada em hostels e conta com piso térreo, superior e rooftop. O som mescla eletrônico e brasilidades, além de roda de samba aos finais de semana. Para comer e beber, opções de petiscos de boteco, chopp gelado, long necks variadas e drinks clássicos no estilo tropical.

Endereço: Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 145 - Freguesia do Ó
Horário de funcionamento: terça e quarta, das 18h até último cliente; quinta e sexta, das 17h até último cliente; sábado, das 12h até último cliente; domingo, das 12h até último cliente.

The Lab

Foto: Shutterstock / ObaOba

Misterioso e secreto. Este é o The Lab , bar que abriu no fim de 2017 e que tem acesso restrito - apenas convidados podem frequentar a casa, que fica em Pinheiros. O espaço speakeasy é um verdadeiro laboratório etílico onde os drinks são preparados na frente de seus clientes - sem contar que o bar possui seus próprios gins, vermutes, licores, amaros e outras bebidas . Para visitar, é preciso ser convidado por um membro do clube - este tem direito a levar até quatro acompanhantes. O local é secreto e não pode ser divulgado.

Resenha Sports Bar

Foto: Divulgação (via assessoria) / ObaOba

O Resenha Sports Bar aposta no mundo esportivo e na exibição de jogos no geral para atrair a clientela. Com decoração temática, o bar conta com 13 telões, transmissões ao vivo e eventos no geral. No cardápio, o público pode experimentar hambúrgueres, petiscos e sobremesas, além de chopes e drinks.

Endereço: Rua Emilia Marengo, 383 - Tatuapé
Horário de funcionamento: terça a sexta, das 17h30 à 1h; sábado, das 15h à 1h; domingo, das 15h às 0h (horários sujeitos à alteração de acordo com a programação esportiva).

Bar Mahau

Foto: Fotos: Marcelo Ferreira/Divulgação (via assessoria) / ObaOba

O bar Mahau traz novidades para a região da Vila Nova Conceição mesclando espaço para happy hour e encontro entre amigos com restaurante. Com telões, decoração moderna e bar exclusivo da Jack Daniel's, a estrutura da casa é um grande diferencial. O menu gastronômico inclui petiscos exclusivos, como o 'Bolinho de Polenta' e 'Carré de Leitão à Milanesa'; a carta de drinks e bebidas não fica para trás, com coquetéis autorais e clássicos.

Endereço: Rua Professor Atílio Innocenti, 160 - Vila Nova Conceição
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 11h30 às 15h (almoço); happy hour de terça a sábado, a partir das 17h, até último cliente.

Blues Beer Cervejas Artesanais

Foto: Divulgação (via assessoria) / ObaOba

O Blues Beer é um bar focado nas boas cervejas artesanais. O espaço tem 15 torneiras de chope e mais de 300 rótulos à disposição do público. Além disso, acontecem shows de blues às terças, sextas e sábados e food trucks rotativos durante a semana.

Endereço: Rua Zacarias de Góis, 1094 - Campo Belo
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 15h às 23h; sábado, das 13h às 23h; domingo, das 12h às 18h.

Vino! Bar

Foto: Divulgação (via assessoria) / ObaOba

O wine bar Vino! Bar abriu as portas em Pinheiros com boa música, ambiente agradável, deck ao ar livre e opções de taças de vinho por um preço acessível. No cardápio gastronômico, sugestões de massas, sanduíches e seleção de embutidos.

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 47 - Pinheiros
Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 16h às 0h; sextas e sábados, das 16h às 0h.

Scar Bar

Foto: Reprodução/Facebook Scar / ObaOba

O despretensioso Scar Bar agita a região da Barra Funda com um cardápio que vai de coquetéis a cervejas artesanais e algumas opções de petiscos, como o falafel, produzido no local. O ar vintage do espaço ganha uma decoração contemporânea com skates nas paredes e pôsteres de bandas.

Endereço: R. Margarida, 30 - Barra Funda
Horário de funcionamento: quarta a sexta, das 18h às 24h; sábado, das 15h às 24h.

Bardassê

Foto: Paulo Guimarães/Divulgação (via assessoria) / ObaOba

O bar oficial da Ambev fica no Itaim e leva o nome de Bardassê . A casa é totalmente voltada para a cerveja e os diversos jeitos de degustá-la, inclusive através de drinks. Ao todo são oito torneiras de chopp e mais de cem rótulos variados das marcas que compõe o grupo, entre elas, Bohemia, Colorado e Goose Island.

Endereço: R. Dr. Renato Paes de Barros, 994 - Itaim Bibi
Horário de funcionamento: segunda e terça, das 7h às 22h; quarta, das 7h às 23h; quinta e sexta, das 7h às 2h; sábado, das 10h às 2h; domingo, das 10h às 21h.

Bar Arcos (2º semestre de 2018)

Foto: Reprodução/Facebook Bar dos Arcos    / ObaOba

O tão aguardado Arcos, bar que ocupará o subsolo do Theatro Municipal, deve sair no primeiro semestre do ano. O projeto criado por Facundo Guerra, empresário de sucesso na cidade de São Paulo, promete seguir a linha rústico moderna. O espaço terá muitos pilares, estruturas feitas com tijolos, mesas coletivas, sofás, um palco para apresentações e opções de comes&bebes.

Segue a gente no Instagram! Novidades, promoções e dicas quentinhas! ► @portalobaoba

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade