0

Dez possíveis atrações do Lollapalooza Brasil 2018

Se prepare: serão três dias de festival e mais de 100 nomes no line-up do evento

8 ago 2017
17h08
atualizado às 17h52
  • separator
  • comentários

O Lollapalooza Brasil 2018 está mais perto do que nunca e cheio de novidades. Assim como em 2013, a sétima edição do famoso festival terá três dias de duração - 23, 24 e 25 de março.

Foto: Shutterstock | Divulgação/Queens of the Stone Age | Divulgação/Dua Lipa / ObaOba

A boa notícia é que mesmo sem nenhuma confirmação de banda ou artista, é possível ter uma ideia das atrações que devem se apresentar no evento. Nomes como Pearl Jam, Imagine Dragons e Anavitória são algumas das apostas.

Veja a nossa lista com as possíveis atrações para o Lollapalooza Brasil 2018 :

Red Hot Chili Peppers

Foto: Divulgação/Red Hot Chili Peppers  / ObaOba

O grupo de rock passa pelo Brasil agora em setembro, mas faz show apenas no Rio de Janeiro. Isso porque a banda é uma das atrações do festival Rock in Rio , evento musical que já está com ingressos esgotados. Porém, há rumores de que o grupo deve aparecer novamente em terras brasileiras em 2018 para a próxima edição do Lollapalooza Brasil . O último disco lançado pelo Red Hot Chili Peppers foi "The Getaway", em 2016.

LCD Soundsystem

Foto: Divulgação/LCD Soundsystem  / ObaOba

Outro nome que aparentemente está aparecendo bastante entre as negociações para o megafestival é o LCD Soundsystem. A banda está prestes a lançar o disco "American Dream" (estreia prevista para o mês de setembro). "Someone Great" e "All My Friends" são clássicos conhecidos do grupo.

The Killers

Foto: Divulgação/The Killers  / ObaOba

Brandon Flowers e sua trupe deve agitar o Lollapalooza Brasil 2018 com o novo álbum que está para sair, o projeto "Wonderfull Wonderfull". Claro que os hits da banda também estarão no repertório, como "Mr. Brightside" e "Somebody Told Me". As chances do grupo ser headliner do festival são grandes.

Queens of the Stone Age

Foto: Divulgação/Queens of the Stone Age  / ObaOba

Com um novo álbum saindo do forno (o disco "Villains" será lançado dia 25 de agosto), o grupo Queens of the Stone Age é um forte nome para o festival. A banda já fez parte do line-up do evento e inclusive veio com show solo para o Brasil em 2014.

Pearl Jam

Foto: Shutterstock  / ObaOba

Será que Eddie Vedder virá pela quinta vez ao Brasil? Segundo o jornal Destak, o Pearl Jam é um dos nomes confirmados para o Lollapalooza Brasil 2018 . Ainda não há sinais de um novo álbum da banda, mas o vocalista Vedder confirmou que eles estão trabalhando no próximo disco.

Royal Blood

Foto: Divulgação/Royal Blood  / ObaOba

O duo lançou em 2017 o disco "How Did We Get So Dark?" e foi uma das grandes atrações do Rock in Rio 2015. Se as negociações fecharem, os britânicos estarão no Brasil para o festival em 2018.

Dua Lipa

Foto: Divulgação/Dua Lipa  / ObaOba

A cantora pop está estourando em terras gringas e aqui no Brasil chega cada vez mais com força. A artista participará dos shows do Coldplay no Brasil em novembro, mas provavelmente voltará para o país em março do ano que vem. Lipa está com alguns hits no mercado musical, entre eles, "Be The One" e "Blow Your Mind".

HAIM

Foto: Divulgação/HAIM  / ObaOba

As irmãs estão com álbum novo, o "Something To Tell You", e devem vir para o Brasil pela primeira vez em 2018. O trio californiano já bombou com músicas como "The Wire".

Imagine Dragons

Foto: Divulgação/Imagine Dragons  / ObaOba

A banda, que acabou de lançar o álbum "Evolve", confirmou que a turnê mundial passará pelo Brasil. Diante disso, o grupo é uma grande aposta para o Lollapalooza Brasil 2018 ou show solo.

Anavitória

Foto: Divulgação/Anavitória / ObaOba

Após ser apresentado por Tiago Iorc, o duo Anavitória virou febre nacional. Com singles como "Singular" e "'Trevo(Tu)", a dupla deve estar entre as atrações brasileiras do Lollapalooza Brasil 2018 .

ObaOba

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade