Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Oasis em São Paulo: Nova leva de ingressos disponível para shows esgotados de novembro 2025

Camarote, pacotes VIP e arquibancada surgem como última chance para fãs que perderam a venda geral dos shows históricos da reunião dos irmãos Gallagher no Morumbis

13 nov 2025 - 14h03
Compartilhar
Exibir comentários

Após o esgotamento total das vendas gerais em novembro do ano passado, a Ticketmaster/Live Nation abriu ontem (12) uma nova leva de ingressos para os shows do Oasis em São Paulo, os dois últimos da turnê Live '25, que encerra no Estádio do Morumbis nos dias 22 e 23 de novembro.

Liam e Noel Gallagher voltaram com o Oasis para turnê mundial em 2025
Liam e Noel Gallagher voltaram com o Oasis para turnê mundial em 2025
Foto: Simon Emmett / Rolling Stone Brasil

A nova disponibilidade inclui camarotes, alguns pacotes VIP e setores de arquibancada. Essa é a chance final para o público brasileiro garantir presença no retorno da banda ao país após 16 anos e, principalmente, na turnê que selou a reunião histórica de Liam e Noel Gallagher, separados desde 2009.

A venda geral, aberta em 13 de novembro de 2024, exato 1 ano atrás, havia se esgotado em poucas horas, com filas virtuais que ultrapassaram centenas de milhares de acessos. Os ingressos para todas as fases e setores — pista, premium e arquibancada — foram rapidamente vendidos, seguindo o padrão observado em outros países da turnê, que já passou por Reino Unido, Irlanda, América do Norte e Austrália, sempre com lotação máxima.

A etapa sul-americana da Live '25 também passa por Buenos Aires e Santiago nos próximos dias, mas São Paulo é o ponto final da turnê. Os shows celebram os 30 anos do álbum (What's the Story) Morning Glory?, um dos mais marcantes do britpop, com hinos como "Wonderwall", "Don't Look Back in Anger"e "Champagne Supernova".

Os portões do Morumbis abrem às 16h, e o show começa às 21h. A classificação é de 16 anos, com entrada permitida para menores de 15 apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ingressos disponíveis no site oficial da Ticketmaster, mas corre, que deve esgotar logo!

+++ LEIA MAIS: A bela homenagem do Oasis para Bonehead em 1º show sem ele

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade