PUBLICIDADE

Não nos envie presente, doe a caridade, pedem Harry e Meghan

9 abr 2018 - 10h35
(atualizado às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O príncipe Harry, do Reino Unido, e sua noiva Meghan Markle pediram que qualquer um que deseje mandar um presente para marcar seu casamento, que acontecerá no próximo mês, faça, ao invés disso, uma doação para uma organização de caridade, disse seu gabinete nesta segunda-feira (9).

Príncipe Harry e noiva Meghan Markle chegam ao castelo de Edimburgo, no Reino Unido 13/02/2018 REUTERS/Andrew Milligan/Pool
Príncipe Harry e noiva Meghan Markle chegam ao castelo de Edimburgo, no Reino Unido 13/02/2018 REUTERS/Andrew Milligan/Pool
Foto: Reuters

Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle, que irão se casar no Castelo de Windsor no dia 19 de maio, atraíram grandes multidões sempre que apareceram em público desde que anunciaram seu noivado em novembro do ano passado.

Em comunicado, o gabinete de Harry disse que o casal está incrivelmente grato com a boa vontade que têm recebido e "entusiasmado para que o maior número possível de pessoas se beneficie dessa generosidade de espírito".

"O casal pediu, portanto, que qualquer um que possa desejar marcar a ocasião considere fazer uma doação para uma organização de caridade, ao invés de enviar um presente de casamento", disse o comunicado.

Harry e Markle selecionaram sete organizações, com as quais não têm nenhuma ligação direta, que querem que as pessoas ajudem.

As instituições incluem a Children's HIV Association, que ajuda crianças vivendo com Aids no Reino Unido e na Irlanda, a Myna Mahila Foundation, que auxilia mulheres em favelas de Mumbai, a organização para desabrigados Crisis, o grupo de conservação Surfers Against Sewage e a Scotty's Little Soldiers, que apoia crianças que perderam pais enquanto serviam para as Forças Armadas britânicas.

Às vésperas do casamento real, fã se prepara para viagem:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade