PUBLICIDADE

Willow Smith raspa o cabelo enquanto toca guitarra em show ao vivo

17 jul 2021 23h52
ver comentários
Publicidade
Foto: Facebook/Willow Smith / Pipoca Moderna

A cantora Willow Smith, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, lançou no Facebook Watch um show que consolida a guinada roqueira de sua carreira. A performance de "Willow in Concert" acompanha o lançamento do novo álbum da artista, "Lately I Feel Everything", que chegou nas plataformas digitais na sexta-feira (16/7).

A apresentação contou com participações da cantora Avril Lavigne e do bateirista Travis Barker, do Blink-182, que gravaram parcerias no disco. Mas o ponto alto foi a versão roqueira do primeiro sucesso de Willow, "Whip My Hair", que a tornou conhecida aos 10 anos de idade.

A música encerra o show. E na parte final, a jovem - agora com 21 anos - pega a guitarra para acompanhar o solo, enquanto tem seu cabelo raspado por uma máquina elétrica.

Ela chegou a prometer que faria isso na véspera. "Esta será a terceira vez na minha vida que raspo minha cabeça. Estou sempre raspando minha cabeça em momentos monumentais da minha vida, quando as coisas estão realmente mudando e este é definitivamente um desses momentos", explicou ao programa "Today".

Veja a íntegra do show com corte de cabelo abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade