Vitão canta "Automaticamente" ao lado do rapper Luccas Carlos  

2 abr 2021
0comentários
Publicidade

O cantor Vitão lançou mais um vídeo do seu projeto VitaoSessions, que tem direção de Caue Tarnowski e apresentou para os seus fãs a canção Automaticamente, que conta com a participação especial do rapper Luccas Carlos, amigo pessoal e autor da faixa.

Foto: Divulgação | Instagram / The Music Journal

O cover é mais uma parceria dos dois, que já lançaram duas músicas em colaboração: Embrasa e Nada Fácil.

"Eu já era muito fã do Luccas Carlos e sonhava em fazer algo com ele. Quando escrevi 'Embrasa', eu já imaginava a voz dele na música. Depois eu acabei conhecendo o Luccas, mostrei a música para ele, que curtiu e gravou o verso que eu tinha escrito. Ele fez isso antes mesmo de eu ter lançado alguma música. Acreditou nisso, colocou a mão no fogo e se jogou de cabeça (risos). Ele realmente foi o primeiro artista que me estendeu a mão", contou o cantor de Pensa.

O projeto, que nasceu com a intenção de trazer o artista cantando suas maiores referências, já está sendo postado desde fevereiro e contou com covers de grandes clássicos brasileiros, como Não Deixe O Samba Morrer, de Alcione, Deixe a Vida me Levar, de Zeca Pagodinho e O Telefone Tocou Novamente, de Jorge Ben Jor.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade