PUBLICIDADE

Velvet Chains lança o álbum de estreia "Icarus"

28 set 2021 19h35
ver comentários
Publicidade

O Velvet Chains, que vem ganhando destaque internacional com excelente repercussão na América do Sul e México, lançou nesta semana o seu álbum de estreia Icarus, que conta com 10 faixas, incluindo os singles Tattooed e Strangelove já disponibilizados. O disco está em todas as plataformas digitais.

Foto: Katarina Benzova / The Music Journal

O primeiro single, Tattooed recebeu destaque em toda mídia pela participação especial de Richard Fortus, guitarrista do Guns N' Roses. A música ganhou um surpreendente videoclipe, dirigido pelo experiente Dean Karr, que trabalhou com gigantes do mercado como Ozzy Osbourne, Velvet Revolver e Iron Maiden.

Strangelove, manteve a atenção do público, e as duas faixas somaram mais de 150 mil reproduções em poucos dias.

Foto: Divulgação | Hoffman & O’Brian / The Music Journal

Icarus conta também com as participações de Jeff Rouse (baixo) e Mike Squires (guitarra), ambos do Duff McKagan's Loaded, na contagiante faixa Pass the Disease.

O trabalho de estreia do Velvet Chains é intimista e emocional e foi composto em parceria com o multiplatinado compositor Drew Lawrence. As gravações aconteceram nas cidades de Las Vegas e Seattle, com a engenharia de som a cargo de Greg Williamson e a mixagem e masterização com Tristan Hardin.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade