4 eventos ao vivo

"Vamos todos rezar", diz Ana Hickmann após acidente de Pedro

20 abr 2012
12h36
atualizado às 13h14

O acidente envolvendo Pedro, filho do cantor Leonardo, na manhã desta sexta-feira (20), entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais, pegou os amigos de surpresa. Preocupados com o estado de saúde do cantor, muitos iniciaram uma corrente de orações, pedindo que os fãs rezem pela melhora de Pedro.

Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, é filho do cantor Leonardo
Pedro, que faz dupla com o primo Thiago, é filho do cantor Leonardo
Foto: Divulgação

Mirella Santos, que participou com Pedro do reality A Fazenda, da Rede Record, mandou sua mensagem de apoio. "Só agora fiquei sabendo do acidente do meu amigo querido e irmão Pedro Leonardo, peço orações", disse. Ao saber da notícia, Ana Hickmann comentou o acidente: "galera, acabo de ver que o meu amigo Pedro Leonardo sofreu um acidente em Goiás.Vamos todos rezar para a pronta recuperação do Pedro", escreveu.

As cantoras Tânia Mara e Mariana Belém rezaram pela melhora do amigo e postaram mensagens de apoio no microblog. "Que triste saber do acidente com o Pedro Leonardo. Vou rezar para que tudo dê certo! #ForçaPedro Deus está contigo!", escreveu Tânia Mara. Segundo Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, o cantor está sendo operado. "O querido do Pedro, filho do Leonardo, sofreu grave acidente de carro e está passando por cirurgia... Peço a oração de vocês #fé".

De acordo com o cantor Kiko, da banda KLB, Pedro chegou ao hospital em estado grave. "As primeiras informações dizem que Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro grave, chegou ao hospital às 8h e está passando por cirurgia".

O humorista Carlinhos acalmou os ânimos dos fãs que, preocupados, perguntavam sobre o estado de saúde de Pedro. "Gente, calma. Muita gente me ligando e perguntando sobre o meu imrão @PedroLeonardoC. Estou tentando falar com a esposa e irmã dele, mas ele está bem. Teve uma lesão no baço e está passando por uma cirurgia. Mas o mais importante é que graças a Deus, não corre risco e está estável. Orem!", escreveu.

Fonte: Terra
publicidade