0

Universal Music e Radio Mix lançam concurso cultural de remix  

22 nov 2020
14h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Universal Music Brasil, em parceria com a Rádio Mix, convoca todos os DJ's, produtores e aspirantes, a criarem seu próprio remix de Lemonade, hit global do coletivo Internet Money. A faixa é parte integrante do álbum B4 The Storm.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

Este concurso cultural, que será válido em território nacional, tem como objetivo promover o talento e a criatividade de cada participante. A tarefa é longe de ser fácil. Afinal, como criar um remix de uma faixa tão bem-sucedida, com mais de 545 milhões de streams globais? O desafio de trazer uma nova roupagem a Lemonade é grande e iniciou neste sábado (21).

As inscrições serão encerradas no dia 15 de dezembro e o anúncio do grande vencedor acontece no dia 27 de dezembro de 2020.

A versão original de Lemonade, que conta com a participação de Don Toliver, Gunna e Nav, segue no Top 5 Global há mais de cinco semanas. No Brasil, o single já se mantém no Top 200 por mais de dois meses e vem caminhando para um possível Top 50.

Na Billboard Hot 100, a canção configura na 6ª posição e, recentemente, ganhou Certificado de Platina.

O Internet Money é liderado por Taz Taylor e traz ainda a colaboração dos produtores Nick Mira e JR Hitmaker, sendo este último responsável por assinar produções para nomes como Drake, Trippie Redd, Juice WRLD, entre outros.

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade