PUBLICIDADE

Paula Frank se inspira em Ed Sheeran para desfilar "meu segredo"  

25 jan 2022 19h44
| atualizado em 27/1/2022 às 11h53
ver comentários
Publicidade

Cada vez mais se destacando no mercado de luxo e fashion recycle, a modelo e atriz Paula Frank, falou sobre o drama que viveu em 2020, além da pandemia, e os parâmetros inalcançáveis exigidos pela TV, ela enfrentou uma luta contra a depressão que a afastou dos palcos e da televisão.

"Imagina você vir de uma rotina corrida de trabalho e do nada se ver obrigada a parar, ainda mais eu que conciliava TV e teatro, foi um baque tudo que ainda estamos vivendo, momentos de incerteza e angústia, me vi ansiosa e com depressão, foi muito difícil viver tudo isso, mas graças a Deus consegui", disse.

Após vencer essa batalha, Paula que já atuou em novelas do SBT e Record TV como Vidas em Jogo e Poder Paralelo, decidiu dar uma pausa nos trabalhos como atriz e retomou sua carreira de modelo.

Foto: Reprodução | Instagram | @paulafrankoficial / The Music Journal

"Minha caminhada como modelo começou aos 16 anos, ainda em Salvador- Bahia, minha cidade natal, participei de inúmeros concursos de beleza, inclusive o Miss Bahia, em pouco tempo me mudei para São Paulo, onde assinei contrato com uma agência de moda que me trouxe inúmeros trabalhos nas passarelas, inclusive na SPFW" explica Paula Frank.

Hoje mais realizada, ela inspira outras mulheres com seus mais de 20 anos de carreira, seu consumo consciente e seus princípios que vão muito além dos trabalhos na moda e nos conta um de seus segredos para desfilar.

"Após a tempestade vem a bonança, tudo que vivi foi um aprendizado, um dos meus parceiros de caminhada tem sido Ed Sheeran, amos suas músicas e o acompanhado desde 2010, antes das minhas entradas na passarela eu sempre ouço ou canto baixinho trechos de suas canções, acho que meu segredo é esse para fazer um desfile impecável (risos)", concluiu Frank.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade