PUBLICIDADE

Trio Power Supply reflete sobre as situações da vida em "seis e quatro"

9 abr 2021
0comentários
Publicidade

O trio paulistano Power Supply lança nesta sexta-feira (9), a nova faixa seis e quatro, o primeiro single do grupo composta totalmente em português. A música, já disponível nas plataformas digitais com distribuição pela Tratore, marca oficialmente a estreia de Thales Duarte como baterista.

Foto: Flaviana Martins / The Music Journal

"Essa música foi a primeira coisa que fizemos definitivamente como um trio. Trabalhamos inteiramente com o Thales, que criou toda a trilha de bateria", conta Edgar. "No sentido lírico, ela é uma dicotomia sobre situações da vida que te deixam ou deixaram em uma prisão. Disserta sobre questões internas, mas não só sobre isso, a interpretação tá aí para os ouvintes, gosto de deixar as coisas em aberto. É também o ponto de vista de uma pessoa que se preocupa com alguém em situação de perigo iminente, como por exemplo dependência química", completa.

O Power Supply teve início dentro da casa dos irmãos Edgar e Fernando Marinho e agora se expande (mas nem tanto) além do âmbito familiar com a entrada de Thales. "Descobri que eles tocavam juntos em 2011, mas só fui ouvir mesmo em 2013. Já participei de outras bandas, toquei com duplas sertanejas. O que acontece é que, há 8 anos, o Ed disse que precisava de bateria e eu toquei em uma das faixas. Depois disso, nunca mais trabalhamos juntos", conta Thales.

A faixa seis e quatro chega como uma prova da identidade sonora do Power Supply, como explica Edgar: "Foi algo que construímos muito naturalmente e fico feliz que seja algo perceptível para as pessoas. Nos acostumamos a fazer um clímax, essa explosão de sentimentos em algum momento das faixas".

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade