PUBLICIDADE

The Voice+: segunda temporada terá Carlinhos Brown, Ludmilla, Toni Garrido e Fafá de Belém  

28 jan 2022 13h11
ver comentários
Publicidade

Neste domingo (30), os cantores Carlinhos Brown e Ludmilla, dois integrantes já familiarizados com a dinâmica do The Voice, se juntam aos estreantes Toni Garrido e Fafá de Belém no time de técnicos da segunda temporada do The Voice+, versão dedicada aos candidatos com mais de 60 anos.

Brown, que já esteve no The Voice Brasil e também na versão Kids do reality musical, estreia na versão sênior, que também terá a cantora pop Ludmilla no comando da cadeira vermelha pelo segundo ano.

"Estou tomado de felicidade por esta oportunidade que me foi dada, para fazer parte desse programa que desejo participar desde seu início. As expectativas são as melhores, e a emoção já está lá em cima, pois vamos encontrar vozes amadurecidas e histórias de vida que são totalmente inspiradoras, aliadas a repertórios de qualidade altíssima", disse Carlinhos Brown à Globo. "O sentimento é de total agradecimento. Tenho dito que o 'The Voice' é mais do que uma oportunidade, pois nos dá o prazer de reencontrar essas vozes, rever esses talentos, e aprender com eles de como as experiências só se renovam com o avançar das idades. Eles nos ensinam muito! Nós temos a sorte e a honra de fazer parte da realização desses sonhos, que são também os nossos sonhos ali espelhados. É uma grandiosa experiência para cada um de nós, técnicos, equipe, músicos. É um grande presente".

Foto: Reprodução | Instagram | @carlinhosbrown / The Music Journal

Ludmilla revela que está com uma grande expectativa quanto ao reality: "Música me emociona muito e aquelas vozes me deixam à flor da pele totalmente. É a minha segunda temporada, então, não tem como não estar com a expectativa lá em cima, com a certeza de que vou viver novamente todos aqueles momentos lindos ao lado do meu time", disse a cantora. É muita responsabilidade. Sempre faço questão de pontuar que todos são incríveis não só pelas vozes, mas também por suas histórias de vida, e que aquele palco é para ser um momento lindo e feliz da vida deles, independente de qual seja o resultado".

O The Voice+, que terá a direção artística de Creso Eduardo Macedo, vai ao ar na Rede Globo aos domingos, após Temperatura Máxima. E às terças-feiras, ás 20h no canal pago Multishow.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade