PUBLICIDADE

The Voice Kids: cantora é eliminada por problemas de saúde 

27 jun 2022 - 12h33
Ver comentários
Publicidade

A jovem cantora Julia Castro, de apenas 13 anos, foi eliminada do reality show The Voice Kids da TV Globo por motivos de saúde. O anúncio foi realizado por André Marques, apresentador da atração.

Castro fazia parte do time de Michel Teló e estava escalada para a fase do Tira-Teima.

"O Teló escalou quatro vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, a participante Julia Castro não pode estar com a gente", disse André Marques. "Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Julia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids", disse.

Foto: Reprodução | Instagram | @juliacastro / The Music Journal

Julia Castro disse em suas redes sociais que, na época em que gravou o The Voice Kids, ela ainda estava se recuperando de uma pneumonia.

"Infelizmente eu não pude cantar na fase do Tira-Teima no The Voice Kids porque no dia da gravação eu ainda estava me recuperando de uma pneumonia, mas eu recebi muito carinho dos técnicos, da equipe do programa e dos meus colegas", disse Julia. "Foi uma experiência incrível me apresentar naquele palco maravilhoso e fazer novos amigos! Agora eu vou seguir em frente com projetos na música e em breve trarei muitas novidades pra vocês", concluiu.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade