PUBLICIDADE

Sucesso no Trap, PH Neném sonha um dia chegar ao Rock in Rio

29 jun 2022 - 16h03
(atualizado em 10/8/2022 às 10h45)
Ver comentários
Publicidade

Nascido e criado na zona norte do Rio de Janeiro, o cantor PH Neném vem conquistando seu espaço a cada dia que passa no mundo da música. Recentemente lançou o clipe da música Barricada em parceria com MC Malaba que já passa das 30 mil visualizações no YouTube. Com a produção do DJ Vilaodubeat, do Stok Estúdio, PH sonha alto e trabalha diariamente em busca dos seus objetivos.

O músico, morador da Cidade Alta, está de mudança para Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, onde é localizado o Stok Estúdio. Por lá, PH já gravou mais de 10 músicas e vem programando seus lançamentos juntamente com sua equipe.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Em seu mais recente lançamento, Neném decidiu retratar a realidade do dia a dia na vida comunitária. O clipe dá ênfase na dificuldade de acesso do favelado à sociedade, e alerta aos olhares das autoridades que as operações sem planejamento não salvam e não transformam vidas - "aqui tem esperança não só barricada, tem sorriso no rosto dessa moleca" - diz o refrão de Barricada.

A vida de PH Neném vem prosperando a cada dia mais. Mas, nem sempre foi assim. Desde cedo precisou trabalhar para tentar dar uma vida melhor à sua família. Eles chegaram a morar em casas de madeira, sem nenhuma infraestrutura. Já passaram fome e muitas necessidades. Por isso, com ajuda de amigos, PH aprendeu a cortar cabelo aos 14 anos. Mas, sua verdadeira vocação era a música. Começou no funk, ritmo mais tocado nas comunidades naquela época e aos poucos migrou para o trap.

Seus objetivos não param por aí: o maior sonho de PH Neném é chegar aos palcos de um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio. Para chegar até lá, novos projetos estão nos planos do trapper.

Para o próximo ano, um álbum com 10 faixas deve ser lançado, além de novas participações e feats.

Outro grande desejo de PH é participar do Poesia Acústica. O segundo semestre do ano promete novos rumos na carreira do músico.

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade