PUBLICIDADE

Sucesso nas plataformas digitais, Caio Big lança remix de "Novinha da Zona Sul"  

12 jan 2022 12h20
ver comentários
Publicidade

Por J. Santos

O cantor e compositor Caio Big, a nova promessa do funk, lançou no último sábado (8) o clipe da versão remix da música Novinha da Zona Sul. O remix, além de pegar carona com o sucesso da versão original, mais uma vez enaltece as belezas naturais da Cidade Maravilhosa, em especial da Praia do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, onde o novo registro audiovisual foi gravado.

A faixa conta com a participação do Dj Luan Lima, com produção e direção musical de R Music, mais conhecido como RM no Beat e os Meninos da Vila Dance.

Foto: Nataly Alves / The Music Journal

"Esta é a minha música de trabalho, eu sempre acreditei nela e graças a Deus fui surpreendido de uma maneira muito positiva" celebra Caio Big. Novinha da Zona Sul teve uma repercussão, orgânica, não fiz nada pra alavancá-la nas plataformas, e ela simplesmente teve um desempenho maravilhoso, fazendo parte de várias playlists de tocadores digitais. Então achei importante lançar a versão remix, com passinhos. Foi um presente que eu quis dar para a galera que acompanha e curte o meu trabalho", explica o cantor

Big já disponibilizou no próprio canal as versões acústicas de Novinha da Zona Sul, Noite Crazy, Vai Jogando e Jeito Bom, canções lançadas no segundo semestre do ano passado.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade