PUBLICIDADE

Stevie Wonder pede a Joe Biden que investigue a desigualdade nos EUA

19 jan 2021 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários

O lendário cantor Stevie Wonder pediu ao novo presidente dos EUA, Joe Biden, que ele crie uma comissão sobre a desigualdade no país. O pedido aconteceu nesta segunda-feira (18), quando é comemorado o feriado de Martin Luther King Jr.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

Com um vídeo postado em suas redes sociais, Stevie Wonder, que conheceu Martin Luther King quando ainda era um adolescente, contou aos seus seguidores que seu "verdadeiro herói", o inspirou a "empurrar a agulha do amor e da desigualdade para frente", por meio de sua música.

"É doloroso saber que a agulha não se moveu um milímetro", disse o célebre músico de R&B e soul de 70 anos. "Você não acreditaria na falta de progresso. Isso me deixa fisicamente doente. Estou doente porque a verdade está lutando para ser ouvida e defendida. Aqueles que promovem mentiras e falsas verdades devem ser responsabilizados. É a única maneira de avançarmos", explicou.

Sobre a criação de uma comissão a Biden, o cantor acrescentou: "Sem verdade, não podemos ter responsabilidade. Sem responsabilidade, não podemos ter perdão. Sem perdão, não podemos curar."

A posse de Joe Biden e Kamala Harris acontece nesta quarta-feira (20) em Washington (EUA).

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade