0

Sony Music e Mynd criam ação de marketing para marca de cosméticos em "A Coisa Tá Preta"

4 dez 2020
17h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em uma ação de product placement exclusiva criada pela Sony Music Brasil em parceria com a agência Mynd, a marca de cosméticos Nivea ganhou destaque no clipe A Coisa Tá Preta, composição de Jefferson Jr. e Umberto Tavares e lançada recentemente com parceria inédita entre MC Rebecca e Elza Soares.

Foto: Divulgação | Mynd | Nívea / The Music Journal

Com roteiro repleto de simbolismo, as cantoras exaltam a ancestralidade e destacam as lutas e manifestações culturais, trazendo no samba-rock as divindades religiosas de matrizes africanas e outros elementos que representam a identidade e alegria do povo negro.

Durante a performance da dupla, MC Rebecca aplica o Hidratante Firmador NIVEA Q10, trazendo o novo creme da marca para enaltecer a beleza da pele negra.

iPhone 12 Pro (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
iPhone 12 Pro (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Foto: The Music Journal

"As ações de product placement vêm ganhando cada vez mais destaque no mercado publicitário e nossa área de Business Development (BD) cuida para que estas inserções sejam criativas e bem contextualizadas", comenta o vice-presidente da Sony Music Brasil, Wilson Lannes.

Este, inclusive, é um dos objetivos da área de Business Development da Sony Music Brasil, pelo seu pilar de Brands: desenvolver ações de Product Placement para companhias de todos os segmentos e tamanhos.

A Coisa Tá Preta faz parte da nova fase artística de Rebecca, o single samba-rock traz uma mensagem impactante sobre ancestralidade e que reforça a reflexão sobre a história negra. Passeando por um ritmo diferente de seus trabalhos anteriores e realizando uma parceria dos sonhos, a MC mostra repertório e versatilidade no cenário musical.

A Mynd, agência especializada em música, entretenimento e cultura digital, é especialista em unir marcas e artistas: "O product placement é uma ação muito interessante, pois a marca ganha exposição de forma quase orgânica e se conecta com os fãs do artista em um momento prazeroso. Estamos felizes em poder fazer essa parceria entre MC Rebecca e NIVEA se tornar realidade", diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Veja também:

Dua Lipa desabafa sobre ansiedade causada pelas redes
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade