PUBLICIDADE

Soft Cell anuncia turnê comemorativa de "Non-Stop Erotic Cabaret"  

29 jul 2021 10h01
ver comentários
Publicidade

O Soft Cell anunciou nesta semana que realizará uma turnê comemorativa do 40º aniversário de Non-Stop Erotic Cabaret, o álbum de estreia do duo formado por Marc Almond e David Ball. O disco foi lançado originalmente em 27 de novembro de 1981 pela Some Bizarre Records e revelou o clássico Tainted Love.

O vocalista Marc Almond |
O vocalista Marc Almond |
Foto: Reprodução | Instagram | @softcell / The Music Journal

Além disso, o duo pop britânico revelou seu plano para um novo álbum, o primeiro em 20 anos, intitulado Happiness, que deve chegar às plataformas digitais em 2022 pela BMG.

"Neste álbum, eu queria olhar para nós como uma sociedade: um lugar onde escolhemos colocar os lucros antes das pessoas, o dinheiro antes da moralidade e da decência, a comida antes dos direitos dos animais, o fanatismo antes da justiça e nosso próprio trivial confortos antes das agonias indescritíveis dos outros", explica o vocalista Marc Almond. "Mas, no álbum, também existe a crença de que haverá uma utopia se pudermos descascar as camadas e entender o que realmente importa."

Foto: Reprodução | Some Bizarre Records / The Music Journal

David Ball acrescentou: "Registrado remotamente durante uma pandemia mundial. Histórias de ficção científica para o século 21 ".

Durante uma recente entrevista ao Daily Star, o Soft Cell deixou claro que o novo trabalho seguirá seu curso de acompanhar a atualidade em termos musicais, não focado no passado: "Não tentamos escrever outro "Tainted Love". Talvez devêssemos!", concluíram.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade