PUBLICIDADE

Selo Caravela estreia na Warner Music com Marysa Alfaia no repaginado "Eu Parei" 

Música tem participação de Gerson King Combo. Faixa reflete sobre os apelos não ouvidos em meio à rotina das metrópoles

14 jul 2020 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários

Nome consolidado no mercado nacional e internacional com sua mescla de ritmos brasileiros e eletrônica, Marysa Alfaia inaugura nova fase na carreira com uma série de lançamentos e relançamentos através do selo Caravela, via Warner Music Brasil.

Foto: Divulgado | Warner Music Brasil
Foto: Divulgado | Warner Music Brasil
Foto: The Music Journal

Celebrando um dos marcos da sua trajetória de mais de 25 anos de música, a artista relembra a faixa Eu Parei em uma nova roupagem, trazendo participação de Gerson King Combo e clipe. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

A canção Eu Parei se transformou em um catalisador na carreira de Marysa Alfaia. Ao longo dos anos, a artista passou por diferentes gêneros e países com trabalhos lançados na Europa e Canadá, onde tornou-se uma das embaixadoras da música brasileira nos palcos estrangeiros. Conhecida na Espanha como "a voz do samba-house", ela começou a carreira nos café-teatros do Quartier Latin parisiense nos anos 1990 e soma participações em mais de dez coletâneas de dance music latina na Europa, Canadá e Brasil.

Entre as idas e vindas entre Brasil e a Europa ao longo dos anos 1990 e 2000, Marysa Alfaia deu uma guinada em seu trabalho autoral quando compôs Eu Parei. A faixa é parte integrante de seu álbum de estreia Na Batida da Alfaia de 2005. Agora, ganha uma nova interpretação, ao lado do convidado especial Gerson King Combo.

"Foi quando senti na pele o verdadeiro sentido daquilo que sempre me instigou a compor, que é falar de temas que levam à reflexão, como a solidariedade, o auto-descobrimento, a multiculturalidade brasileira, a garra e o poder feminino na sociedade atual, a sobrevivência do homem contemporâneo no meio do caos urbano, entre outros temas filosóficos e sociais, às vezes sérios e pesados, tratados geralmente de forma leve e alto-astral. Temas atemporais que de repente, nesse momento de profunda crise mundial, finalmente se tornaram foco da atenção de todos", reflete Marysa.

Confira o clipe de Eu Parei:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade