0

Sandy e Lucas Lima revisitam "Lugar Ao Sol" de Charlie Brown Jr.  

23 fev 2021
10h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No último sábado (20) a cantora Sandy e seu marido, o músico Lucas Lima, lançaram uma releitura da canção Lugar ao Sol da banda Charlie Brown Jr. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music e seu clipe no YouTube.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

"Receber um convite do Luciano é sempre uma honra e uma alegria! Quando soube da homenagem, topei na hora o desafio de fazer esta releitura. A música já havia me tocado muito enquanto eu e o Lucas estávamos gravando. Mas confesso que me emocionei ainda mais quando participei da gravação do programa e ela fez mais sentido ainda dentro do contexto do homenageado", comemora Sandy.

"Eu amo essa música há muitos anos. Então, encontrar uma outra roupagem foi muito natural, divertido e, ao mesmo tempo, desafiador. E como o arranjo acabou ficando mais introspectivo, além de lançar a canção em todas as plataformas de música, a gente experimentou pela primeira vez uma versão mixada em Dolby Atmos, um formato ainda não tão popular que permite uma imersão ainda maior por parte de quem ouve", explica Lucas Lima, que produziu todos os arranjos e dirigiu o clipe, que foi produzido pelo casal.

"Nesta pandemia a gente aprendeu a se virar nos 30! Eu e o Lucas queremos nossos créditos de produção e fotografia neste clipe, tá?", brinca Sandy, que gravou 100% do vídeo somente com a ajuda do marido; contando com o amigo Douglas Aguilar para edição do material captado pelo casal.

Lugar Ao Sol foi lançada originalmente em novembro de 2001 pela EMI, via Virgin Records para o álbum 100% Charlie Brown Jr. - Abalando a Sua Fábrica. A música é uma homenagem composta pelo saudoso vocalista Chorão (1970-2013) ao seu pai, falecido em 2000.

Confira:

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade