0

Rodeio Itu tem data marcada para 2018 e público elege shows

A 11ª edição do evento foi realizada de 6 a 9 de setembro, com provas e shows, no interior de São Paulo

11 set 2017
14h10
atualizado em 14/9/2017 às 15h44
  • separator
  • comentários

A 11ª edição do Rodeio Itu terminou neste domingo (10) após quatro dias de provas e shows, que tiveram a transmissão do Terra. A próxima edição do evento já tem data marcada e volta a ser em dois finais de semana: entre 6 a 9 e 13 a 15 de setembro de 2018. Assim como neste ano, a escolha das atrações musicais também será pelo voto popular. Segundo o organizador do evento, Herculano Neto, todos os músicos que se apresentaram nos últimos dias foram escolhidos pelo público.

11ª edição do Rodeio Itu
11ª edição do Rodeio Itu
Foto: Eduardo Carvalho / Divulgação

Marília Mendonça , Maiara & Maraisa , Wesley Safadão , Zé Neto & Cristiano , Henrique & Juliano , Jorge & Mateus , os Djs JetLag e a dupla Camila & Heniel subiram no palco armado na arena Maeda, no interior de São Paulo. Todos animaram a plateia madrugada adentro, já que os shows começavam sempre depois da meia-noite. A dupla Henrique & Juliano tocou e cantou até o amanhecer de sábado (9).

“O público prestigiou em peso e teve a oportunidade de se emocionar com os grandes sucessos da música sertaneja, interpretados por duplas de destaque no cenário nacional. Além disso, os visitantes lotaram a arena no último dia para acompanhar as finais das tradicionais provas de três tambores e montaria em touros, além do show da consagrada dupla Jorge & Mateus e dos Djs JetLeg”, conta Herculano Neto.

Vencedores

Na categoria “Jovem”, pelo segundo ano consecutivo, João Mirim Gonzales foi campeão, montando Bill Uab, com o tempo de 32”044. O segundo lugar ficou com Thais de Oliveira Silva, montando GF Wolf, com o tempo de 32”260, e o terceiro lugar ficou com Alice Heder, montando Learjet, com o tempo de 32”655.

Na categoria “Aberta”, Nivea Reina, montando Líder of Star Wars, ficou em primeiro lugar com o tempo de 31”480. O segundo lugar ficou com André Junior, montando Amazing Wors HE, com o tempo de 31”683, e o terceiro ficou com Rubens Candido, montando Miss Frosti, com o tempo de 31”848.

Na categoria “Feminina”, Nivea Reina, levou pela segunda vez na noite o título de campeã com o tempo 30”922. O segundo lugar ficou com Giovanna Gotardi, montando Cash Cashanova Fly, com o tempo de 31”601. O terceiro lugar ficou com Gizelly Cristina Lessa Szalma, montando Shanchay Melody, com o tempo de 31”726.

Já as provas de montaria em touros reuniram os dez melhores peões da região para a grande final. O peão Kleber Santana Santos, de Navirai/MS, foi o grande campeão da noite, seguido por Geovani Pereira Nascimento, de Ivate/PR, e Mario Cezar Colucci, de Santa Ernestina/SP.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade