Rod Stewart faz show com tanque de oxigênio após quase desmaiar no palco
Rod Stewart assustou fãs após precisar do auxílio de um tanque de oxigênio durante apresentação; cantor revelou que quase desmaiou no palco. O post Rod Stewart faz show com tanque de oxigênio após quase desmaiar no palco apareceu primeiro em POPline.
Rod Stewart passou por um susto durante um show da turnê "One Last Time" na última sexta-feira, 19/06, em West Valley City, no estado de Utah, nos Estados Unidos. O cantor de 81 anos precisou interromper a apresentação para utilizar um tanque de oxigênio após quase desmaiar no palco.
🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.
Confira todas as notícias sobre Rod Stewart no POPline!
LEIA MAIS
- Rod Stewart vende catálogo musical por $100 milhões
- P!nk negocia para cantar e sobrevoar estádio na final da Copa do Mundo
Segundo o TMZ, Stewart demonstrou sinais de desconforto enquanto interpretava o clássico "Young Turks", sucesso que alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100 em 1981. Em vídeos divulgados pelo veículo, o artista aparece se apoiando na estrutura do palco antes de receber um cilindro de oxigênio de integrantes de sua equipe.
Após retomar o fôlego, o músico tranquilizou o público e revelou que havia quase desmaiado. Mesmo assim, fez questão de continuar a apresentação. "O show tinha que continuar", disse Stewart, antes de brincar com a plateia: "Vocês se importariam se eu me sentasse para esta música?".
EXCLUSIVE: Rod Stewart had a rough show in Utah … doubling over in discomfort during the set — and needing puffs from an oxygen tank onstage. pic.twitter.com/iT0idEp86t
— TMZ (@TMZ) June 21, 2026
O restante do espetáculo foi realizado com o cantor sentado em uma cadeira. De acordo com o TMZ, a altitude de West Valley City — cerca de 1.310 metros acima do nível do mar — pode ter contribuído para o mal-estar.
Problemas de saúde recentes
O episódio acontece poucos dias após Rod Stewart cancelar uma apresentação em San Diego, menos de uma hora antes do início do show, devido a uma infecção aguda do trato respiratório superior que evoluiu para laringite.
Na ocasião, um comunicado informou que o cantor chegou ao local da apresentação, mas foi orientado pelos médicos a não subir ao palco. Apesar dos recentes problemas de saúde, Stewart mantém sua agenda de shows. O artista segue com apresentações marcadas nos Estados Unidos durante julho e agosto, antes de iniciar uma temporada de apresentações em Las Vegas.
Recentemente, o artista também revelou que pretende diminuir o ritmo das grandes turnês. Em entrevista à rádio TalkSport, afirmou que, após os compromissos já anunciados para este ano e uma série de shows no Reino Unido prevista para 2027, deve encerrar as turnês de grande porte e buscar novos projetos para a reta final da carreira.
O post Rod Stewart faz show com tanque de oxigênio após quase desmaiar no palco apareceu primeiro em POPline.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.