0

Rodrigo Lombardi vai ao RiR com mulher e filho de 11 anos

O ator Rodrigo Lombardi se divertiu no primeiro dia do Rock in Rio, na Barra da Tijuca, com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho do casal, Rafael, de 11 anos, nesta sexta-feira (27). Os três fizeram poses divertidas ao chegaram no camarote para o qual foram convidados para curtir o festival de música e, nos cliques, o menino chamou atenção por seu crescimento.

27 set 2019
18h59
atualizado em 28/9/2019 às 10h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Rodrigo Lombardi decidiu curtir o primeiro de Rock in Rio - que teve shows de Drake e Ellie Goulding, cantores que já desembarcaram em território nacional - em família: o ator foi com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de 11 anos, no festival de música e posou no camarote da Ford com os dois.

Rodrigo Lombardi fez pose divertida com o filho Rafael, de 11 anos
Rodrigo Lombardi fez pose divertida com o filho Rafael, de 11 anos
Foto: AGNews, Dilson Silva / PurePeople

O crescimento do menino, dono de fios ruivos, chamou atenção nas fotos: ele está quase da altura da mãe e com alguns centímetros a mais de sua aparição anterior em família, em passeio no shopping com os pais em julho deste ano. Juntos, Rodrigo, Betty e Rafael fizeram poses divertidas para as fotos.

Ator relembrou bastidor em foto divertida com Paolla

Em foto recente no Instagram, Rodrigo brincou sobre a personagem de Paolla Oliveira em Vivi Guedes, blogueira cheia de looks poderosos. Ele recordou uma foto feita nos bastidores da novela 'A Força do Querer', quando viveu o par romântico Caio e Jeiza com a colega de profissão. "Fui o primeiro a maquiar Vivi Guedes! Ela nem tava na novela e eu já dizia: 'Vai! Brilha! E volta aqui no salão porque a raiz já tá gritando!'", legendou o ator.

Rodrigo destaca sintonia com filho: "A gente fica junto"

A paternidade foi comentada pelo artista anteriormente. "A partir do momento que você tem um filho sua vida muda e, do nada, você inclui uma pessoa onde tudo é por ela e para ela", explicou o marido de Betty. Por conta da rotina intensa de trabalho, nem sempre ele consegue passar muito tempo com Rafael, mas valoriza aqueles dias em que podem fazer isso - como a viagem à França que rendeu uma foto divertida na família durante visita a Torre Eiffel. "Quando a gente se vê, a gente fica junto, quieto. A gente só quer ficar juntinho, agarradinho, olhando para TV ou para a parede", afirmou Rodrigo.

Cuidados com cabelo e pele cresceram com idade, disse Rodrigo

Em entrevista ao Purepeople, Rodrigo Lombardi contou que viu sua vaidade aumentar com o passar dos anos. "Com o tempo a gente começa a ter, né? Quando a gente é moleque não liga e depois com o trabalho a gente começa a se preocupar. Minha preocupação maior é com a pele, claro. Uso filtro solar, sempre. Uso filtro solar até dentro do estúdio. Passa, repassa. Tem que ter o cuidado de repassar, porque para o homem é muito chato, a gente não tem essa coisa. Com o cabelo, com a medida do tempo você vai selecionando qual shampoo mais gosta, condicionador, ou quando você precisa do condicionador", explicou o global.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade