PUBLICIDADE

Rock in Rio Lisboa começou! Saiba como ver os shows no YouTube

O Rock in Rio Lisboa começou neste sábado (15) comemorando 20 anos de história. Alguns dos shows vão ser transmitidos no canal do festival no YouTube

16 jun 2024 - 01h33
(atualizado em 17/6/2024 às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Rock in Rio Lisboa começou neste sábado (15) no Parque Tejo, perto do Aeroporto de Lisboa. Desta vez, o evento celebra seus 20 anos em grande estilo com atrações diversas, contando também com a transmissão ao vivo de algumas das apresentações no YouTube

Foto: Divulgação/Aproach / Canaltech

O festival na capital portuguesa acontece entre os dias 15 e 16 de junho com apresentações de Ed Sheeran, do brasileiro Jão e das bandas Scorpions, Evanescence, entre outras. A música continua no fim de semana seguinte: entre os dias 22 e 23, é a vez de o trio Jonas Brothers, Camila Cabello, Ivete Sangalo e outros músicos subirem nos palcos do festival.

Esta edição do evento vai contar com mais de 100 artistas se apresentando em cinco palcos, somando 12 horas de atividades. Segundo a organização, os ingressos dos quatro dias de Rock in Rio Lisboa estão esgotados.

Rock in Rio Lisboa chega a 20 anos com transmissão especial no YouTube (Imagem: Reprodução/ Divulgação/Aproach)
Rock in Rio Lisboa chega a 20 anos com transmissão especial no YouTube (Imagem: Reprodução/ Divulgação/Aproach)
Foto: Canaltech

Vale lembrar que somente alguns dos shows vão ser transmitidos, como os de Ed Sheeran, Ivete Sangalo e Hybrid Theory. Para acompanhar, é só acessar o canal do Rock in Rio no YouTube.

Rock in Rio 2024

Já a edição brasileira do evento acontece no Rio de Janeiro, em setembro, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22. A Cidade do Rock vai receber Shawn Mendes, Imagine Dragons, Avenged Sevenfold, Ed Sheeran, Chitãozinho & Xororó e mais.

Grande parte dos ingressos já está esgotada, mas ainda dá tempo de adquirir entradas para os dias 15, 19 e 21. 

Fonte: G1

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade