PUBLICIDADE

Rock in Rio encontra rock pela 1ª vez após 3 noites pop

21 set 2017 22h25
| atualizado às 22h29
ver comentários
Publicidade

Após três noites mais dedicadas ao pop que ao rock, com nomes como Maroon 5 (duas vezes pelo cancelamento de Lady Gaga), Ivete Sangalo, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, além de atrações de sampa e rap, o Rock in Rio enfim voltou às suas origens nesta quinta-feira, quarto dia do festival.

A tarde começou com som pesado de Tyler Bryant & The Shakedown no palco Sunset, seguido pelo indie da dupla The Kills, de James Hince e da potente vocalista Alison Mosshart. O responsável por abrir os trabalhos no palco Mundo foi a brasileira Scalene, umas das revelações do rock nacional e que surgiu na segunda temporada do reality musical global Superstar.  

The Kills
The Kills
Foto: Rock in Rio / Divulgação

Em seguida, o Rock in Rio se preparou para umas da apresentações mais performáticas e aguardadas desta edição: o veterano Alice Cooper. A lenda de 69 anos cantou grandes clássicos de sua carreira, sempre interpretando as músicas com o seu tradicional teatro de terror. A grande surpresa do show foi a participação surpresa de Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, banda que encerra a noite desta quinta-feira.

Além do Aerosmith, banda mais aguardada do dia, ainda se apresentam no palco Mundo Fall Out Boy e Def Leppard.

Scalene
Scalene
Foto: Wallace Teixeira / Futura Press

Veja também:

Público vira astro do rock no espaço Coca-Cola Fã de Música:
Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade